Menu

Reiki para todos

Atualizado dia 12/26/2021 5:44:57 PM em Autoconhecimento
por Luciana Rapini


Facebook   E-mail   Whatsapp

A energia universal denominada reiki que permeia toda a Criação é emanada da Grande Fonte Divina e é inesgotável.

Concebida de forma pródiga sob todo o Criado, é especialmente canalizada pelos servos da luz que perpassam a matéria servindo a esta fonte inesgotável.

Canalizada através das mãos, a energia reiki é direcionada aos chacras daquele que a recebe atuando sobre diferentes níveis onde estejam estagnadas desobstruindo os canais energéticos e revitalizando os circuitos energéticos o que propicia bem estar e alívio dos sintomas mentais, emocionais podendo inclusive atuar no nível mais denso da matéria.

Alivia tensões no corpo físico, restabelece em novos padrões de consciência, limpa e emancipa de pensamentos e dissolve sentimentos estagnados propiciando leveza e bem estar.

Por serem múltiplos os efeitos da energização pela energia universal endereça-se ao Criador as questões do paciente e estas são tratadas segundo sua Misericórdia e dentro do plano de merecimento de quem a recebe.

A energia reiki está para todos e não há contraindicação de faixa etária, crença ou nível sociocultural.

Atuando sob diferentes níveis - mental, energético, físico e espiritual - alinha o paciente com sua estada evolutiva restabelecendo as forças para a manutenção da caminhada terrena.

-
Atuamos como terapeutas energéticos, espiritualistas e quânticos à serviço da transmutação energética, mental, emocional, física e consciencial no individual que incidirão no coletivo, num Planeta Renovado. Terapia Lumni (Regressão, Apometria e Psicanálise online), Reiki, Barras de Access e Processos corporais de Access no Espaço Luz e Consciência

www.espacoluzeconsciencia.com













Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Luciana Rapini   
Terapeuta espiritualista, quântica e energética à serviço da Nova Terra, Era de Cristo, expansão da consciência. Terapia Lumni (Regressão, Apometria e Psicanálise online), Reiki, Barras de Access e Processos corporais de Access no Espaço Luz e Consciência. www.espacoluzeconsciencia.com/ www.renascimentoevidaemcristo.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa