Menu

REIKI RELÂMPAGO, O REIKI DA KWAN YIN

Atualizado dia 9/15/2006 5:07:41 PM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Como é bom fazer tudo direito! Voltei a dar ouvidos aos meus anseios e retomei, com um grupo que trabalhei durante 3 meses, as propriedades dos corpos, chacras e glândulas, os 12 Raios da Fraternidade Branca e Solar, todas as questões que sempre quis colocar no Reiki sugerido pela mãe Kwan Yin e pelo Dalai Lama.

Foi uma tarde plena de contentamento, pois Ricardo, meu amigo e desenhista, retratou os mestres e mestras guias de Reiki com seus símbolos pessoais e a iniciação foi muito especial.
Agradeço de coração à Angela Keramidas, uma vez que eu tinha vontade de refazer a apostila e ela pode me ajudar. Este Reiki causa impacto por ter tratamento e preparo anterior para aplicação dos símbolos que se apresentarão à Iniciação.

O ritual é cumprido de acordo com o que o mestre Mikao Usui ensinou, o ritual da água com limão. Normalmente são necessários os acompanhamentos com banhos de ervas e florais e assistência por mais duas etapas (ou quando se fizer necessário).
Tenho certeza que neste trabalho, pela evolução do grupo iniciado anteriormente na fraternidade dos 12 raios, teremos surpresas e desenvolvimento contínuo.
Gratíssima, querida Kwan Yin, por termos alcançado mais uma etapa juntas. Grata, Dalai Lama, pelo chamado!!!

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa