Menu

Reino ZOZ

Atualizado dia 4/14/2024 12:39:56 AM em Autoconhecimento
por Margareth Maria Demarchi


Facebook   E-mail   Whatsapp


*Texto retirado do Livro ZOZ - Mulheres Libertem sua Alma

 ZOZ é o reino celestial, Zoé o Rei radiante que domina e conhece a força divina, Zênia é a divina energia que evoca a sabedoria celestial, a energia celestial que movimenta o reino ZOZ também emana radiações para todo o universo.

 O Reino ZOZ está em movimento e aguarda dois novos seres radiantes.

Zoé e Zênia estão aguardando a chegada das filhas gêmeas Zivah (a Brilhante) e Zuhra (Corpo Celestial).

 Zoé está presente em todas as formas existentes em ZOZ, em tudo o que se olha se encontra Zoé. Zoé é a mais pura inspiração celestial capaz de se tornar qualquer coisa.

 Zênia sempre acompanha Zoé e ela se faz presente através do som melodioso e puro da sabedoria divina. Juntos Zoé e Zênia são eternas divindades no reino ZOZ.

 Chega o momento esperado, nascem Zivah e Zuhra, e a energia aumenta em ZOZ. Logo do nascimento das crianças, Zênia percebe que Zivah está radiante e leve e Zuhra está com um brilho mais denso que flui mais lentamente.

 O tempo passa e Zoé e Zênia percebem que Zivah está flutuando por todo o reino com leveza e beleza, e Zuhra passa um tempo maior examinando os arquivos celestiais e com a descoberta de outros reinos. Zoé e Zênia sabem que a energia de Zuhra, o Corpo Celestial, necessita partir tão logo ela termine seus estudos e complete a parte do seu aprendizado em convivência com a irmã Zivah.

 Zoé, Zênia e Zivah aguardavam Zuhra para fazer o alinhamento das forças celestes e liberá-la para a sua viagem. Zoé, Zênia, Zivah e Zuhra estavam todos juntos formando um círculo para que a energia se fizesse única, e assim, Zuhra poderia seguir a viagem sabendo que carregaria todos internamente em seu coração.

 O sentimento aciona o coração que faria fluir a energia mantendo-a sintonizada e conectada em ZOZ. Zuhra sabia que chegando ao seu destino, ZOZ deixaria de estar presente em sua mente consciente, mas estaria presente em seu corpo celeste.

 Zoé e Zênia conversam com Zuhra e informam que os planetas mais densos vivem pela matéria e modificam muito o campo vibracional e isso gera desequilíbrio em seu sistema vital. Isso porque os seres desses planetas conhecem muito pouco sobre a ordem universal e o campo magnético e energético no qual estão inseridos.

 Esses seres desconhecem o poder que tem a imaginação para criar ambientes densos ou leves, sendo que as leis divinas e universais refletem a sabedoria que está disponível em tudo e para todos dentro de cada ser. Acionar essa sabedoria é necessário para que cada um conheça a si mesmo como um ser amplo e magnífico.

 No campo universal e divino cada energia é uma única partícula que compõe o todo e cada ser energético é dotado de capacidades diferentes de amar, sentir e criar. A consciência guia o amor e a força divina é que mantém a certeza de fazer parte e cooperar com todo o sistema universal.

 A maior riqueza é sentir o vínculo e ter consciência de que o único compõe o todo. São poucos os seres com capacidade para essa consciência, que a percebem e a utilizam de forma positiva pois é energia divina.

 Isso acontece por que os demais se deixam expostos ao medo e se distanciam da força que possuem e que resulta do conhecimento real de si. Nessa situação deixam o pensamento aprisionado pelo controle e pelo o medo, o medo que é constantemente alimentado pelo sistema visual proporcionado pela comunicação manipulada que está a serviço desse mesmo medo, e o transforma em uma crença.

Isso só poderá ter fim quando os seres perceberem que é impossível viver em paz com uma vida alimentada pelo medo, no lugar de viver movidos pelas maravilhosas possibilidades que a vida sempre está apresentando para todos os que usam e interagem com o seu conhecimento interno.

 Zoé disse para Zuhra:

 - Filha, por sua escolha e decisão, você irá para o planeta Terra. Lá sentirá dificuldade de fazer a sintonia com o reino ZoZ. Esse planeta está sob a influência de ondas de energia muito densas. É um planeta onde parte dos avanços tecnológicos não serviram para o uso ecológico correto dos seus recursos naturais.

 Os seres desse planeta, dotados de inteligência e raciocínio, sabem que todos os reinos fazem parte do equilíbrio do planeta, mas, não hesitam em alterá-los prejudicando sua própria sobrevivência. Cada vez mais modificam a matéria e a elevam procurando ignorar a importância do espírito divino e a condução do amor que existe em cada coisa alterada.

* Direitos autorais Margareth Maria Demarchi

*Todos comentários serão bem-vindos. Obrigada*

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Margareth Maria Demarchi   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa