Relacionamento




Autor Bernardino Nilton Nascimento
Assunto Almas GêmeasAtualizado em 7/21/2025 6:31:24 PM
Cada vez mais vemos pessoas buscando um relacionamento, uma companhia emocional.
O interessante é que isso está acontecendo através da internet, da televisão e do rádio. As pessoas buscam parceiros quase como um catálogo, escolhendo-os como se fossem mercadorias. Não este... Não este... Ele é legal, mas não é o meu tipo... Ela é legal, mas eu não sei, acho que não. Uma escolha feita pelos olhos e pelos desejos da mente. Eu não gostaria de acreditar, mas a aparência vem em primeiro lugar. O sexo desempenha um papel coadjuvante, aquele que a mente prioriza.
Companheirismo é, na maioria das vezes, o que é necessário na busca urgente para acabar com a solidão. Mas seres humanos não são mercadorias, e o amor não pode ser escolhido em uma prateleira.
Estamos cada vez mais sozinhos e dispostos a trocar o amor do coração pelo desejo da mente. Ok, não acreditamos mais em amor à primeira vista, mas sim em escolher alguém que já tem a vida nos trilhos, a situação financeira resolvida; E ela... já sabe fazer tudo, trabalha, não vive às minhas custas, divide as despesas, é uma mulher feita. Os dois lados estão sempre vendo o lado fácil, a complacência.
Não sei se é triste ou lamentável ver o coração ficar em segundo plano na vida de um casal. Cadê a sedução, a pulsação de conhecer alguém especial? Como era maravilhoso ir a um baile, ter aquele primeiro contato, começar uma conquista... Enfim, o namoro, o noivado, o casamento. O casamento em si é apenas uma formalidade, porque antes mesmo de acontecer, essas duas almas já estavam unidas há muito tempo.
O número de separações está aumentando porque falta experiência verdadeira de relacionamento, respeito, conversa, caminhar juntos, passar por altos e baixos, sempre superar os obstáculos que a vida nos impõe. Mas sem amor, nada disso funciona.
Hoje vivemos em um mundo de paixões. Elas são passageiras, com pouco risco de apego. Os homens, querendo demonstrar cada vez mais sua virilidade, acabam se deixando cativar pelos olhos, enxergando prazer em mulheres mais jovens, e essa sede sexual incontrolável extingue seu verdadeiro amor, sendo acometidos pelo vírus da paixão. Durante as separações, a maioria das mulheres cai em depressão e, como num passe de mágica, começa a se desesperar para escapar da solidão, expondo-se a tudo, inclusive ao vírus da paixão.
O amor não se encontra em vitrines. O amor não machuca, não é possessivo e traz alegria ao relacionamento. Quem ama confia, compartilha e divide.
Você quer companhia? Você a terá, mas lembre-se de sempre desejar a felicidade do outro, estando sempre pronto para compartilhar o que o Universo oferece como aprimoramento e crescimento espiritual. Eu ainda acredito no flerte, e ele não tem limite de idade, e não acredito em uma separação causada pelo desgaste de um relacionamento. O amor verdadeiro não deixa espaço para desgaste.
Saber diferenciar paixão de amor pode fazer uma grande diferença na hora de decidir morar junto. Certamente, agindo de acordo com o seu coração, vocês terão uma vida duradoura juntos, um relacionamento mais afetuoso, amoroso e sólido.
Buscar ambientes saudáveis e beber menos são alguns dos segredos que ajudam homens e mulheres a encontrar alguém de forma saudável, sendo alegres, humildes e sinceros. Dessa forma, as chances de encontrar um relacionamento amoroso aumentam significativamente.
O amor está em toda parte, mas se afastará de você se você cruzar a "Linha de Energia do Desejo Universal" entre a sua vontade e a vontade do Universo. O melhor é sair mais, ser mais alegre e deixar seu coração escolher.
Perdão! Muitos casais se separaram, mas depois perceberam que deram o passo errado e retornaram, com muito mais a oferecer um ao outro do que antes da separação. Acredito que essa atitude é extremamente importante e que todos devem refletir antes de dizer ao seu parceiro que acabou.
O perdão de ambos os lados é extremamente importante. Cruzamos os "ts" e cruzamos os "ts", esquecendo o que aconteceu... o ontem já passou, o amanhã ainda está por vir e ninguém vai embora. O que importa é o momento presente; o casal precisa reavaliar a situação e se sentir empoderado. Deixe o orgulho de lado e reescreva sua história.
Texto revisado
Autor Bernardino Nilton Nascimento "Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui. |





Deixe seus comentários: