auravide auravide



NÓS E A FÉ
Que a Luz Divina de Nosso Senhor Jesus Cristo espalhe paz e harmonia por todos os caminhos!
É em vão, que as sombras tentam arrancar das nossas mãos o Estandarte da Luz. Trazendo-nos a Mensagem Divina do Amor Universal, basta abrirmos o nosso coração para nos protegermos do assédio do mal. Não é um mal infinito, uma sombra escura da qual devemos ter medo, a ponto de esquecermos a luta. É, apenas, o nosso próprio despreparo, conseqüência de um passado culposo, que nos ameaça a conquista da Luz Maior.
Depende exclusivamente de nós, decidirmos o caminho a seguir. Se os nossos propósitos forem fruto de um coração redimido e disposto a renovar, a lutar pela renovação definitiva, nada poderá se opor à nossa determinação.
Boa vontade, perseverança, orações que brotam do nosso coração, qual orvalho numa fresca manhã de verão, anunciando a aurora da salvação de nossa alma, são armas mágicas que nos permitirão a conquista do amor fraternal.
Uma vez dado o primeiro passo, com o firme propósito de prosseguir na abençoada Seara do Senhor, estaremos em condições de conquistarmos a Luz Maior, ponte de fé que conduzirá os nossos passos para um futuro melhor.
Somente nós somos os causadores das nossas próprias tragédias. Uma alma iluminada pelos sábios ensinamentos do Evangelho do Senhor, sempre encontrará recursos no seu íntimo, em momentos de aflição. Os Benfeitores Amigos estão sempre ao nosso lado para que nos beneficiemos das inspirações divinas. Somos nós, que muitas vezes não os deixamos aproximarem-se, por orgulho e outros motivos diversos.
Deixemos que o bem, a felicidade e o amor tomem conta do nosso ser, e tenhamos a certeza, de que nenhum remédio terreno é tão poderoso, como a cura da alma pela fé, filha do trabalho prático e perseverante da caridade com o amor. Novas forças penetrarão toda organização física do nosso organismo, que reverter-se-ão em vibrações de equilíbrio e harmonia.
Nossa luta perseverante pela divulgação e a expansão do amor cristão não ficará sem respostas. O amor em ação é profundamente construtivo. Única força capaz de iluminar e dissipar as sombras, deixará suas marcas benfazejas, onde quer que sejamos chamados a exemplificá-lo.
Não tenhamos receio da rejeição alheia. Será apenas passageira. Porque ninguém poderá esquivar-se para sempre da luz que do amor emana.
Tenhamos confiança em nós mesmos, fé na infinita bondade do Senhor, bem como paz e tranqüilidade em nosso coração. Seremos conduzidos para um melhor aprendizado nos caminhos da vida.
Em Nome de Jesus, pela Graça do Pai: Muita Paz!

Publicado dia 30/5/2004
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










horoscopo

auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa