Menu

RELATÓRIO 17/10/2006 - A MISSÃO CUMPRIDA !

Atualizado dia 10/18/2006 8:50:47 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Queridos amigos e pessoas do amor maior, boa vontade e de consciência iluminada.

Parabéns !!!

O Cristo Cósmico atingiu a 1ª parte da grande meta.

Um grandioso serviço foi prestado neste movimento, provando assim que esta humanidade não só despertou, como começa a galgar passos muito mais maduros, sabendo escolher o que realmente deseja para si como um Corpo Crístico e servir como indivíduos.

Nosso grande teste perante a Grande Hierarquia foi de sucesso comparável sòmente à Convergência Harmônica em 1987, quando demos um maravilhoso salto quântico de evolução, vibração, energia e consciência.

Desta vez, eram necessários 1 milhão de pessoas para que o Universo pudesse ressoar nossa maturidade e saber em que ponto de evolução estamos.

Devo dizer que trabalhei dia e noite atendendo tefonemas, respondendo e-mails, atualizando o site do STUM e blog, buscando informações coerentes e fontes. Imaginem quantas pessoas ao redor do planeta se interessaram em fazer o mesmo e que unidade acabamos gerando!!!

Segundo os mestres da radiestesia espacial fomos 4 milhões aproximadamente!!! Para todos nós esta é uma das maiores vitórias alcançadas!

Abri minha caixa postal agora e é impossível conseguir responder a todos agora. Peço-lhes a gentileza de aguardarem porque responderei a todos os e-mails com o maior prazer.

Na Central do Equilíbrio, sob a supervisão dos Comandos da Fraternidade dos 12 Raios e da Confederação Intergaláctica, realizamos nossa parte iniciando a Invocação para ajudar na Evolução da Humanidade sugerida por Celene Thaumaturgo.

Numa segunda etapa, à noite, realizamos com Paulo Carneiro, da Aldeia do Círculo das Tradições de Alexandre Meireles, outra aventura interna, magnetizando ali nosso profundo respeito por esta casa onde o xamanismo e as artes em geral são absolutamente retomadas como forma de culto à natureza e expressão do corpo como templo sagrado.

À medida que nos concentrávamos mergulhamos nas nossas chamas do coração despertando as 12 chamas sagradas internas no centro de nosso chacra cardíaco. A força gerada por esse movimento foi magnífica! Todos nossos mestres e mestras, guias e amigos espirituais presentes (fisicamente éramos 17!), anjos de guarda, arcanjos e arquéias, elohins e elohas, comandantes das Frotas Interestelares sob o Comando do Amado Comandante Ashtar Sheran.

Ao atuarmos e potencializarmos nossa chamas internas evoluímos para o atendimento e chamamento do Cristo Cósmico a nos despertar para o compromisso divino, para com nosso santo ser crístico pessoal. Não há palavras para descrever toda esta ação... As emoções se mesclaram aos nossos sentimentos mais belos do coração e pudemos compreender a beleza desta tarefa quando nosso Cristo apresentou-se belo e ressurecto no centro das chamas dos 12 fogos sagrados. Imediatamente lembrei-me do nosso amado Jesus a nos dizer que haveria a segunda vinda do Cristo!!!

Claro! Agora fazia todo sentido!

Nosso amado ser real crístico, a bela parte do nosso ser maior, fora reduzido a uma ínfima figura de alguns milímetros, escondido dentro de nós pela queda de vibração na época atlante!!!

Compreendo agora o plano e a ação da Fraternidade Branca Universal dos Planetas desde a vinda de Sanat Kumara, 18 milhões de anos atrás.

Compreendo outro plano de sequência na abertura da Teosofia com Elena P. Blavatsky, através de seus livros ditados pelos Mestres El Morya, Koothumi e Djwal Khul.

Compreendi a urgência de Saint Germain nos alertando por anos seguidos, abrindo tantas informações ao mundo, revelando a ação da chama violeta, com todo poder de transmutarmos todas as energias desqualificadas por milhões de anos onde tantas inconsequências haviam sido geradas em detrimento de nossa saúde mental, emocional espiritual e física.

Compreendi o poder sagrado das palavras, o incentivo de criar grupos baseados nos princípios divinos da Chama Trina, da conscientização de retomarmos a responsabilidade de volta sobre nossas próprias vidas com amor e real valor como dádiva divina e oportunidade que tivemos neste gradioso momento planetário.

Compreendi o sentido de tantos avatares terem se mobilizado até hoje e o sacrifício de tantos deles...

Compreendi o quanto somos amados pelos nossos pais cósmicos, solares e galácticos.

Agradeço aos padrinhos e madrinhas que nos aguardam há milênios investindo quantuns de energia poderosos a nos estimular em direção ao servir verdadeiro. Por tudo isso sou grata do fundo de nossas almas crísticas! Não há palavras para descrever os sentimentos que fluem agora em meu ser...

Desejo-lhes o mesmo com amor fraterno.

Doriana

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 27


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa