Menu

RENASCER

Atualizado dia 6/22/2008 4:30:21 AM em Autoconhecimento
por Sonia Regina Alcici Zelante


Facebook   E-mail   Whatsapp

Liberdade é seu poder interior manifestando-se a cada segundo de sua vida! Olhar para você no espelho e sorrir, sentir sua presença crescendo em seu coração, ela vai colorindo todo seu corpo em mil tonalidades diferentes; é soltar-se num espaço novo e acreditar que tudo pode ser novo desde que você queira!

Querer é o primeiro passo: ter fé de que tudo é possível e começar a caminhar... olhe para seu objetivo, fixe-se nele e caminhe! É muito mais fácil do que pensamos. As dúvidas estarão lado a lado, a estrada é sinuosa, mas a cada curva vencida abre-se um novo horizonte, é você renascendo! A cada etapa vencida temos a vida como nossa amiga e ela aplaude, com glórias, aquele que se arrisca no acreditar de que pode mudar, transformar-se, jogar fora tantos pesos revestidos de mágoas, dores e sentimentos oriundos de emoções mal entendidas!

É muito bom olhar para si com carinho, dar-se apoio e saber que jamais estamos sós. Não é porque nossos olhos não alcançam a visão de tantos amigos que lutam por nós continuadamente, que iremos desacreditar. O nosso sentir é mais poderoso do que o não ver! Deus nos ama muito! Renasça a cada novo instante! Você pode, experimente!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Sonia Regina Alcici Zelante   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa