Menu

Reprograme seu cérebro: Ferramentas para lhe ajudar

Atualizado dia 9/3/2019 2:23:03 PM em Autoconhecimento
por Ana Caner


Facebook   E-mail   Whatsapp

 
Férias: foram dias deliciosos, de convívio com as pessoas que me são mais queridas. Pausas são essenciais: promovem o distanciamento necessário para nos lembrarmos do que é o mais importante, para revermos nossas escolhas e nossas prioridades. E assim podemos redefinir a rota, voltar aos trilhos, com o foco e a energia direcionados ao que realmente faz sentido.

E assim volto, feliz e pronta para oferecer o meu melhor para o que vem por aí:

Será um prazer poder lhe ajudar em sua jornada para ser de fato a pessoa que você pode e tem todo o direito de ser:

Veja o que temos para você:

1o: O SEARCH INSIDE YOURSELF: Programa Oficial criado no Google, de mindfulness e inteligência emocional, com base em neurociências, será presencial em São Paulo, em 4 e 5 de outubro: Veja se ainda tem ingressos disponíveis aqui. Este programa já está presente em 50 países, e já beneficiou 50000 pessoas em todo o mundo. Uma pena perder!

2o: O PGE: O Poder do Gerenciamento de Estresse: Programa totalmente online, que você segue em seu ritmo. Para você desenvolver as práticas e habilidades necessárias para lidar com tudo o que vier pela frente, usando os percalços como oportunidade para realmente se fortalecer. Feito com muito amor, para pessoas reais, como tantos que tem seguido o programa e hoje vivem com ferramentas mais poderosas para enfrentar a vida. Você pode inscrever-se aqui.
 
3o: Sessões individuais de Psicoterapia e Mindfulness (APA: Atenção Plena Aplicada). Faça sua aplicação aqui.

Você pode também me contactar via whatsap clicando aqui.
 
Abraços, tudo de bom!

RECEBA MUITO MAIS EM SEU EMAIL: http://bit.ly/insirameunome
 
 
Para compartilhar: 
 
 

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ana Caner   
Ana Caner é psicóloga e traz seus 30 anos de experiência clínica para a direção do Inst. Fluir Evolução Humana. Como psicoterapeuta, auxilia pessoas em seus processos de transformação pessoal, manejo de stress e ansiedade por meio de mindfulness aplicada à psicoterapia e do programa MBSR - pioneiro em mindfulness para pessoas físicas e in company.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa