Menu

Retorne ao estado de equilíbrio com a Cura Reconectiva

Atualizado dia 7/28/2021 2:59:14 PM em Autoconhecimento
por Paschoal Francisco Fideli


Facebook   E-mail   Whatsapp

Cura Reconectiva é uma modalidade de cura energética descoberta pelo médico americano Dr. Eric Pearl. Comprovada cientificamente, promove o equilíbrio dos corpos emocional, mental, espiritual e físico através da conexão com o seu EU Divino, a sua Essência, o seu EU Superior. A Física Quântica já constatou que há apenas um campo de energia em todo o Universo que nos conecta com tudo e com todos. Esse campo é composto por energia, luz e informação. Na medida em que nos desconectamos desse campo ocorrem os desequilíbrios e nos desarmonizamos, daí a origem das doenças, e isso acontece porque somos frequentemente submetidos a situações de stress sobre as quais muitas vezes não temos controle. Numa sessão de Cura Reconectiva, o praticante coloca o cliente em contato com esse campo energético e este fará o "download" das informações que necessita para se reconectar novamente e consequentemente se curar. Portanto não é o praticante quem cura o cliente, mas sim ele mesmo, a cura é individual e não há como prever o que irá acontecer, ela poderá vir de modo muito sutil, quase imperceptível, ou de uma forma mais forte, dependendo daquilo que o cliente estiver precisando curar. A Cura é quântica, cura-se o que é necessário e não exatamente o que o cliente imaginava ser o mais importante. É a inteligência do Universo por trás de tudo.
Uma sessão de Cura Reconectiva dura em torno de 1 hora e sugere-se 3 sessões para atingir o estado ideal de equilíbrio. Somente os praticantes certificados pelo The Reconnection estão autorizados a facilitar as sessões.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Paschoal Francisco Fideli   
Terapeuta Holístico e Mestre de Reiki pelo Sistema Usui Tradicional com formação em Cura Reconectiva, Cromoterapia, Radiestesia e Radiônica, Florais de Bach, Barras de Access e Mesa Radiônica. Experiência de 7 anos em atendimentos em domicílio e em espaços terapêuticos. Atendimentos nas cidades de Santos e São Paulo. Contato: (11) 99637-8589.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa