Menu

Ritual de Cura à Maria Santíssima

Atualizado dia 9/12/2006 2:56:14 PM em Autoconhecimento
por Marcia vizenttini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Este ritual dedicado à Maria Santíssima é para a cura de doenças, situações, relacionamentos, cura de finanças, enfim, para qualquer tipo de problemas. O importante é entregar o problema e não ficar preocupado com ele. Afaste-o de sua mente entoando um mantra a qualquer hora. É importante agir na solução, confiando que tudo dará certo.
Se possível coloque uma imagem ou pôster de Maria em seu altar e acenda uma vela branca. Após a invocação inicial peça à Maria Santíssima que receba você ou por quem está pedindo, em seu imaculado coração, mantenha esta visualização durante todo o período de oração.
Seja bem específico em seus pedidos. Enquanto entoa as 108 Ave marias, visualize-se no coração de Maria, mantenha-se sentado, coluna reta, pernas e braços descruzados para um perfeito fluir da energia. Seria ideal repetir este ritual 9, 33, 108 dias seguidos e você consigurá muitas graças.

Atenção: a ave maria é diferente da tradicional.

Invocação Inicial

Pai Todo Poderoso, em nome da nossa querida Mediadora Maria Santíssima, nós clamamos intercessão cósmica aqui no Brasil, agora. Envia doze legiões de anjos em todas as cidades, vilas e vilarejos desta nação e desperta os filhos da luz! Juntos em teu nome, ó Deus, nós suplicamos a sabedoria e amor de Maria querida para curar esta nação brasileira. Peço também ...(faça seus pedidos pessoais que devem ser repetidos diariamente até conseguir a graça ou sentir que deve parar).

AVE MARIA,
Ave Maria, cheia de graça, O senhor é convosco
Bendita sois vós entre as mulheres
e bendito é o fruto do vosso ventre Jesus,
Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora de nossa vitória sobre o pecado, a doença e a morte.

E com toda a fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste que se manifeste (3 vz), aqui e agora, com pleno poder eternamente mantido onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!.

Ritual pertencente a Grande Fraternidade Branca.

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia vizenttini   
Terapêuta holística e naturopata.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa