Menu

Rompimentos e suas lições!

Atualizado dia 1/15/2016 10:58:31 AM em Autoconhecimento
por Wagner Gasparini


Facebook   E-mail   Whatsapp

A vida é uma eterna mudança, mas existem ciclos em que elas se manifestam de forma mais intensa, como nas viradas de ano, aniversários, datas de grande despertar de consciência, como entrada das estações, os solstícios e equinócios e também em momentos individuais, gerados na força da alma. Estas são oportunidades em que somos tomados pela urgência na realização de mudanças em nossas vidas, com a finalidade de ajuste no percurso e objetivos, visando mais harmonia no caminhar e a aceitar os anseios da alma.

No início destes ciclos, esta força transformadora chega como verdadeiros tsunamis e à primeira vista sentimos o desejo de romper com tudo e todos, dando a falsa impressão que apenas esta atitude com o externo será a solução na concretização do novo ciclo. Mas aí que está uma pequena distorção desta força e que poderá criar ainda mais problemas se não for medida com a régua da consciência.

A necessidade por mudanças chega por um convite à evolução e acontece a princípio internamente, causando uma reflexão profunda sobre valores e padrões, e a clareza desta fase permite o aproveitamento deste impulso transformador no rompimento ou morte do velho ser. Esta ruptura interna pode ter desdobramentos de finais de ciclos externos, com pessoas ou situações ligadas aos temas, ou simplesmente dar passagem para novos momentos, mas necessariamente passa pela limpeza pessoal.

Às vezes, isso pode não ficar muito claro e o foco se perde apenas na relação externa sendo que dentro a energia continua sendo depositada na mesma forma, seria como dizem trocar 6 por meia dúzia.

Wagner Gasparini

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wagner Gasparini    
Wagner Gasparini é Terapeuta Floral e Xamânico. Realiza atendimentos presenciais e a distância. Para agendar uma consulta ou obter maiores informações sobre suas vivências envie um e-mail.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa