Menu

RUMO À FELICIDADE

Atualizado dia 9/11/2007 12:20:09 PM em Autoconhecimento
por Angela Keramidas


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando mudamos a nossa consciência, entramos em uma esfera que contém a sabedoria de todas as vidas. É o lugar onde se desenvolve nossa sabedoria, onde a verdade se revela por si mesma.

Esta é a verdade que diz que somos divinos e que podemos realizar tudo o que desejamos. Basta acreditarmos e reformularmos os nossos acordos com a realidade.

Para experimentarmos milagres divinos espontâneos precisamos nos sentir divinos.

Quando conseguirmos mudar a nossa consciência e entendermos que os acontecimentos do nosso dia-a-dia podem ser o caminho para os milagres da co-criação, saberemos que pequenas e grandes coisas são caminhos para as mudanças. Apenas não damos atenção e nem valor ao cotidiano.

Enquanto estivermos presos no passado ou no futuro sem estarmos no agora, não veremos as várias oportunidades que nos são apresentadas. Através da consciência do agora, teremos toda a percepção de tudo o que nos acontece e o que queremos naquele momento para nós e para mudarmos os pensamentos, pois tudo depende da percepção do que e como vemos; quando damos um passo atrás para olharmos a situação teremos uma completa visão e assim podemos decidir pelo melhor caminho a tomar.

Quando agimos dessa forma os milagres acontecem, pois nos alinhamos com o momento, entramos em equilíbrio e permitimos o resultado. Essa energia interior nos permite sermos os criadores e os beneficiários dos milagres onde quer que estejamos.

Os milagres não são privilégios de alguns, os milagres não são algo inatingível. Quando permitidos e acreditados acontecem diariamente; basta sermos receptivos, abertos e observadores. Os milagres existem e são contínuos; somente devemos liberar a crença de que milagres são para os outros ou inexistentes, ou mesmo somente para magos ou bruxas.

Milagres são naturais. O reconhecimento deles em situações diárias depende do quanto estamos ligados na sabedoria interior, no amor e na gratidão.

Siga a sua alegria rumo à felicidade.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Angela Keramidas   
Profª da Nova Consciência,Cura e reorganização vibracional energética,Atendimentos em EFT,Florais,Consultorias em Feng Shui. www.momentosdeluz.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa