auravide auravide

SAINDO DA VIOLÊNCIA



Devido às egrégoras de violência que vemos ao redor resolvi enviar uma canalização feita há um tempo atrás, mas ainda bastante atual. Traz reflexões interessantes. O que estamos co-criando? Essa é a pergunta que faço. É necessário que olhemos para dentro de nós mesmos, lembrando que o externo é reflexo daquilo que trazemos em nosso interior! Desejo, então, que essa leitura possa despertar em cada um a solução da violência!

Luz.

Tania Resende

"Amados Seres de Luz,

Estamos acompanhando as ondas de violência que se manifestam em seus arredores. Saibam que o inconsciente coletivo manifesta o que tem dentro de si. Não são vítimas do externo. São vítimas do próprio inconsciente coletivo que criaram e mantiveram durante muitas eras. Foram preparados durante anos e anos para estarem acima de tudo isso. Saibam que são criadores de sua realidade. Lembrem-se que a separação das Terras foi anunciada há muito e se vocês se colocam na velha Terra, focarão nela e estarão nela.

Já que todos fazem parte do mesmo inconsciente coletivo, sugerimos que encontrem em seus âmagos as sintonias que acabam por manter o padrão que se manifesta. Modifiquem seus interiores e estarão livres e longe da violência que se manifesta. Saibam que cada qual faz parte de um imenso quebra-cabeças e neste momento é imprescindível que reajustem as suas peças, purificando-se e ao mesmo tempo dissolvendo as sintonias com o que se manifesta. Só assim poderão sair do ciclo que parece interminável de dor e sofrimento.

Nossa missão, como Seres de Luz que somos, consiste neste momento em sair das emoções e vibrar de cima, de outro patamar. Olhem e vejam que cada qual escolheu a sua realidade. E percebam que vocês estiveram fazendo parte disso em algum momento. Percebam que ainda continuam a criá-la a cada minuto, a cada pensamento, a cada emoção. Vejam os acontecimentos como se estivessem assistindo a um filme. E enviem a LUZ AMOROSA que sai dos seus corações. Saibam que tudo isso é necessário para que venha à tona aquilo que precisa ser limpo. Vibrem pelos inocentes. Enviem LUZ a seus comandantes. Enviem LUZ aos que estão vibrando na violência e no medo. Exerçam o seu papel de co-criadores para manifestarem outra realidade para vocês e para todos à sua volta. Exerçam seu papel de Mestres de LUZ a que estiveram sendo preparados por esse longo tempo. E saibam que a Grande Transmutação é no inconsciente coletivo da humanidade, assim como nas sintonias existentes com o inconsciente de cada um de vocês.

Evitem entrar com suas emoções, porque assim entrarão na mesma vibração e ainda estarão fortalecendo a violência que se manifesta. Lembrem-se que o negro quer justamente criar indignação e com isso fazer com que percam a força. Lembrem-se que o poder negativo e manipulação se faz através do medo. Pedimos encarecidamente que saiam da vibração do medo, da indignação, da raiva e da submissão. Nada poderão fazer com esses sentimentos.

Foram preparados anos e anos para este momento. Não desperdicem o seu aprendizado e todo o seu esforço. Atuem como Mestres de LUZ que são. Peçam a atuação dos seus Mestres. Peçam a nossa atuação. Sem os seus pedidos não podemos atuar.

Em Luz, contamos com o trabalho de vocês, Seres de Luz que estão na senda da Ascensão!

Equipe Interdimensional Estrela do Amanhecer
A Serviço da Frota do Comandante Asthar Sheram
"

Texto revisado por Cris
Publicado dia 4/3/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 49



foto-autor
Autor: Tania Resende   
Eu Sou simplesmente Tania Resende. Maiores informações em: www.animamundhy.com.br
E-mail: contato@animamundhy.com.br | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa