Menu

Salmos da Semana - 18 a 24/07

Atualizado dia 7/16/2016 2:04:37 PM em Autoconhecimento
por Tina Simão


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os salmos podem ser usados para resolver situações especificas. Podem ser rezados e oferecidos ao anjo correspondente ou ser rezados sozinho, sempre relacionado à uma necessidade, pedido, situação ou intenção. Por isso existem salmos para as mais variadas necessidades. Sempre que rezamos um salmo devemos rezá-lo por um mínimo de 3 vezes seguidas durante 7 ou 21 dias, conforme a necessidade de solucionar a situação.
Em casos mais urgentes podemos utilizar o recurso da “Corrente das Nove Horas Cheias“. Este recurso funciona assim: escolha o horário em que deverá começar as suas orações. No horário escolhido, que deverá ser uma hora cheia (hora cheia é 7.00 horas em ponto ou 8.00 horas em ponto (sem minuto) ou 9 horas em ponto, e assim sucessivamente) leia o salmo escolhido segundo sua necessidade, por 3 vezes. Na hora cheia seguinte leia mais 3 vezes, na próxima hora cheia seguinte leia mais 3 vezes e continue assim até completar nove horas cheias.
Portanto, o salmo será lido no mesmo dia, 27 vezes. Quando começar a “Corrente das Nove Horas Cheias“ não interrompa.
Faça as nove horas em seguida sem pular nenhuma das horas. Abaixo a relação dos salmos da semana compreendida entre os dias 18 a 24 de julho, relacionados aos anjos que lhes correspondem e em que situações podem ser rezados ou lidos, para nos auxiliar. 
18/07 – Salmo 97 – relacionado ao anjo Mihael da categoria das Virtudes. A Categoria Angélica das Virtudes é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raphael. Este salmo serve para estabelecer a paz conjugal, para harmonia e conciliação entre pessoas, para ser mais compreensivo.
19/07 – Salmo 144 – relacionado ao anjo Vehuel da categoria dos Principados. A Categoria Angélica dos Principados é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Haniel ou Anael. Este salmo serve para agilizar a contratação em um emprego, para elevar a auto-estima e para solucionar pendências de todo o tipo.
20/07 – Salmo 102 – relacionado ao anjo Daniel da categoria dos Principados. A Categoria Angélica dos Principados é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Haniel ou Anael. Este salmo serve para sintonizar-se com energias superiores, para alcançar a cura total, para perdoar a outras pessoas e contra vícios.
21/07 – Salmo 103 – relacionado ao anjo Hahasiah da categoria dos Principados. A Categoria Angélica dos Principados é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Haniel ou Anael. Este salmo serve para conquistar novo amor, para realização de bens materiais, para aliviar transtornos ocasionados por temporais, desabamentos e ventos.
22/07 – Salmo 07 – relacionado ao anjo Imamiah da categoria dos Principados. A Categoria Angélica dos Principados é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Haniel ou Anael. Este salmo serve para elevação de bens financeiros, contra perseguições e para ter vitoria e êxito sobre dificuldades.
23/07 – Salmo 118 – relacionado ao anjo Nanael da categoria das Virtudes. A Categoria Angélica das Virtudes é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raphael. Este salmo serve para evocar a inteligência e sabedoria, obter êxito e afastar os mesquinhos e avarentos.
24/07 – Salmo 102 – relacionado ao anjo Nithael da categoria das Virtudes. A Categoria Angélica das Virtudes é chefiada pelo Arcanjo ou Príncipe Raphael. Este salmo serve para sintonizar-se com energias superiores, alcançar a cura total, perdoar as pessoas e contra vícios.
Tina Simão. Mestre em Reiki, Terapeuta, Escritora, Estudiosa e Pesquisadora da Arte ou Religião Antiga. Autora dos livros A Força dos Salmos e Santa Sara e o Sagrado Feminino, São Jorge, a lenda do santo guerreiro e do Tarot dos Deuses Hindus. Contato: [email protected] ou 11 4238 8619 –www.luzinterior.com.br
Agende sua LEITURA DE TARÔ com Análise Numerológica, Previsão p/ os próximos 6 meses com Taro dos Anjos e Taro dos Deuses Hindus, Leitura do seu momento e resposta as suas Perguntas – 2 horas de duração INVESTIMENTO: R$ 100,00 a hora
PRÓXIMOS CURSOS 18 e 19 - OFICINA DE CROMOTERAPIA - 2a. e 3a. feira das 14 as 17 horas ou das 18.30 as 21 h. Investimento: 80 reais.
20 e 21 - CURSO DE REIKI NIVEL 1 - 4a. e 5a. feira das 14 as 17 horas ou das 18.30 as 21 horas. Investimento: 150 reais a vista ou 2 x de 85 reais.
22 e 25 - CURSO DE ANJOS, ARCANJOS E SALMOS - 6a. e 2a. feira das 14 as 17 h ou das 18.30 as 21 h. Curso prático com apostila e kit de ancoragem angélica incluso p/ cada aluno. Investimento: 80 reais.
26 e 27 - OFICINA DE AROMATERAPIA - 3a. e 4a. feira das 14 as 17 h ou das 18.30 as 21 h. Investimento: 80 reais.
28 - CURSO DE REIKI NIVEL 2 - 5a.feira das 9.30 as 17 h. Investimento: 150 reais a vista ou 2 x de 85 reais.
29 - CIRURGIA ENERGÉTICA - Tratamento Mensal Gratuito Presencial ou à Distância - 19 h. Investimento: novelos de lã, copinhos descartáveis de água ou café, giz de cera, lápis de cor, aparelhos de barbear. Estes itens serão usados para os trabalhos voluntários no Lar Bom Repouso em SCS . Informações e Reservas: [email protected] 11 4238 8619 - 981453016 VAGAS LIMITADAS. Formação em Reiki – níveis 1, 2, 3 e 4 – encontros mensais individuais. Informe-se!

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa