Menu

SALVANDO VIDAS...RESGATANDO CARMAS

Atualizado dia 7/10/2009 10:02:28 AM em Autoconhecimento
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Onde se vive o amor, a vida se faz canção."
A. Hartmann

O caminhoneiro dirigia seu carro pela estrada quando, de repente, um garoto surge à sua frente. A pancada foi inevitável e o garoto é arremessado à distância. Estaciona o veículo e dá assistência ao menino. Sai às pressas em direção ao pronto-socorro mais próximo. O garoto fica em coma durante um mês. Pernas quebradas, fraturas nas costelas e na bacia, mas como por milagre a cabeça estava intacta.

Pedro era um garoto de 14 anos e não tinha pais. Morava numa casinha à beira da estrada, adotado por pessoas humildes.

- Onde estou? - pergunta Pedro à enfermeira, abrindo os olhos.

- Você está se recuperando de um acidente que sofreu na estrada.

A enfermeira liga para o caminhoneiro, seu Antonio, um senhor de 45 anos. Seu Antonio foi fazer uma visita a Pedro e depois da conversa ficou acertado que Pedro teria toda sua educação custeada pelo caminhoneiro.

Os anos se passaram e Pedro se forma em medicina e se torna um médico-cirurgião. 

Noutra vez o caminhoneiro é assaltado na estrada e leva um tiro que lhe atravessa o pulmão esquerdo. É socorrido e levado para o hospital. Fica em coma durante um mês.
 
Abre os olhos e pergunta: - Onde estou, o que aconteceu comigo?

A enfermeira responde: - Você foi assaltado na estrada, levou um tiro, mas graças ao Dr. Pedro, que lhe operou, você está vivo. Lágrimas verteram de seus olhos, pois Dr. Pedro era aquele garoto da estrada...

Toda  nossa vida depende de nossas ações; carma é movimento, é ação, reação; movimento de uma ação para outra. Somos atores de nossa vida, mocinhos, bandidos, coadjuvantes, figurantes, não importa; a verdade é que estamos representando nesse palco gigantesco onde fomos colocados, nessa arena feita de energias espetaculares que formam o nosso dia-a-dia.

Com certeza, o caminhoneiro e aquele garoto da estrada tinham uma história em comum, um carma a ser trabalhado. É assim que acontece conosco. É assim que a dramatização de cada um de nós vai se desenvolvendo.

A grande pergunta: quando começou essa história da lei do carma? Desde o início da Criação, pois o Big Bang foi o pontapé inicial que deu origem a tudo. O universo, os seres humanos, a natureza, os rios, as pedras e tudo o que existe é o resultado da Lei do Carma, ação e reação.

"Carma não é punição, mas, acima de tudo, uma oportunidade para aprender. Este planeta é uma enorme escola e nossa tarefa é aprender a crescer. Uma vida dura e difícil não é um castigo, mas uma oportunidade de desenvolvimento.

Trocamos de raça, de religião, de sexo, de condições economicas, porque precisamos receber lições de todas as situações. Experimentamos tudo. O carma é a justiça suprema. Nada escapa nem é tratado superficialmente em nosso aprendizado.

A graça divina pode suplantar o carma. A graça divina é a intervenção sagrada, uma mão amorosa descendo do céu em nosso auxílio, para diminuir nossas dificuldades e sofrimentos. Uma vez que tenhamos aprendido a lição não há mais necessidade de sofrimento, mesmo que o débito cármico não tenha sido integralmente pago.

Estamos aqui para aprender e amar, e não para sofrer."
Dr. Brian Weiss, A Divina Sabedoria dos Mestres.


WEBER MALCCHER
Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores(UBE-AM), Membro da Rosacruz(Amorc);Membro do CLUBE SOMOS TODOS UM;
MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS (suas encarnações em mais de 10 países onde reencarnou, sinais de encarnações em outras dimensões, épocas, profissões, carmas pendentes, darma e missão para resgatar os carmas), sinastria familiar (o que seus parentes foram para vc em outras vidas); número de encarnações, nome do seu Mestre Espiritual; orientação para a vida presente. • Esclarece eventos mal resolvidos no passado, a fim de serem feitas escolhas mais adequadas no aqui e agora; • Conscientização  através do auto-conhecimento; MAIS DE 30 PÁGINAS; Envio por  e-mail.
MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO (Análise completa do nome e data nascimento, grafia de sucesso do nome, as letras do seu nome têm poder, mais de 20 páginas), Astrologia Cármica e Tradicional. Cabala. Tarô.
(92) 3654-1776 e 9188-9798 - MANAUS-AM.
[email protected]

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa