Menu

Saturno fica direto em escorpião !

Atualizado dia 8/2/2015 12:39:39 AM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

Para receber mapa védico grátis, mandar dados de nascimento com hora e local para [email protected] com resumo de problemas.

Hoje, dia 2 de agosto, às 1h30 da manhã, segundo a astrologia védica, saturno sai do movimento retrógrado e fica direto no signo de escorpião. Está desde 17 de março retrógrado, ou aparentemente lento. Estamos desde o dia 29 de julho, com saturno em kutila gati ou movimento estacionário. no dia 2 de agosto fica direto, mas ainda estacionário, e depois avaça em graus a partir do dia 05 de agosto de 2015. Portanto, espere mais movimento depois do dia 05 de agosto.
Agora, ás 1h30 am , escute o shani stotram, no youtube, só escutar " shani mantra ". Om shanaischiram namaha ! salutações a saturno.

no mapa de cada pessoa é uma área ativada, que volta a andar. No caso em questão, tenho um caso interessante a contar, no movimento estacionário de saturno em escorpião de uma pessoa com ascendente em áries, no dia 31 de julho, saturno está passando pela casa 8, das finanças de terceiros, oculto, transformações e traz muitos problemas. Esta pessoa estava com dois meses de aluguel atrasado, e a imobiliária ligou na sexta feira, de modo que ela foi despejada. Uma situação que estava parada desde março de 2015, quando saturno entrou em posição retrógrado ( dinheiro sendo segurado ) , clientes não depositaram o dinheiro que ela precisava, e ela acabou despejada. No entanto, a posição estacionária é positiva, traz acontecimento afortunado de transformação, e ela está morando com um parente agora,se mudou no sábado, dia 01 de agosto, no último dia deste ano de saturno retrógrado. De modo que a ajuda deste parente foi providencial para ela.

Vamos ver signo a signo, a área manifestada, de saturno direto em escorpião na estrela anuradha até o final do ano ?

ARIES-

saturno agora fica direto em sua casa 8, podendo fazer com que dinheiro entre. Uma situação difícil financeira pode ser resolvida agora.

TOURO-

saturno traz resolução de um problema marital que já vinha se arrastando há meses. ou separação ou casamento. taurinos solitários podem vir a conhecer alguém.

GÊMEOS-

saturno faz com que processos comecem a andar. vence inimigos e competidores. problema de saúde pode dar melhorada.

CÂNCER-

saturno faz com que o amor, namoro passe por uma melhora, as emoções brotarão nesta fase. um filho pode ser adotado ou nascer nos próximos meses com carma com vc.

LEÃO-

saturno faz com que imóveis sejam objeto de disputa ou compra e venda de imóvel. necessidade de reformar o lar, tudo ficando velho. os pais podem estar com problemas de saúde, e agora as coisas melhorarão.

VIRGEM-

saturno na casa 3 dos aluguéis indica uma mudança para vc, podendo ser para melhor. em termos de irmãos, dificuldade de comunicação que poderá ser sanada.

LIBRA-

saturno na casa 2 dá problemas financeiros, mas que serão resolvidos. entradas de dinheiro longamente esperada.

ESCORPIÃO-

emocionalmente difícil, exige transformações emocionais. se a lua estiver em escorpiao , mudança positiva na mente, melhora nas emoções, na inteligência. se for o sol em escorpião problemas de saúde e no emprego, mas que agora, começa a andar sua vida.

SAGITÁRIO-

propenso a problemas de saúde e inimigos ocultos. sua vida volta a andar. pode passar por algumas humilhações. vc está passando pelo sade sati ou período de 7 anos e meio de dificuldades. as pessoas não muito propensas a te ajudarem mas agora estarão mais abertas.

CAPRICORNIO-

propenso a ganhos financeiros, sucesso e brilho nesta fase. vá em frente, tudo de bom se manifestará. vc terá aumento de status nesta fase.

AQUÁRIO-

a carreira dará um upgrade, e você poderá se surpreender e ser promovido até o final do ano ou achar emprego.

PEIXES-

progresso espiritual, emocionalmente positivo, pode viajar e ter sucesso em assuntos judiciais e maritais.

Curtam minha página no link
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa