Menu

SAÚDE E MULTIPLOS UNIVERSOS

Atualizado dia 5/26/2009 11:05:09 AM em Autoconhecimento
por Ivone Beatriz Wegmann


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você está doente? Algum problema de saúde?
Hoje temos tantos recursos, não é verdade? Os médicos estão cada vez mais especializados. E isso é bom!
Alem disso, temos os recursos tecnológicos que colocam à nossa disposição os exames laboratoriais mais sofisticados. Até os medicamentos estão cada vez mais potentes! Direto ao alvo!

Por que, então, isso tudo parece não bastar? Por que continuamos doentes? E por que tantas vezes, de maneira recorrente, ou seja, o mesmo problema vai e vem?

Casos de pessoas que têm um elemento genético predispondo-se à determinada doença. Algumas manifestam e outras não. O que faz a diferença?

Estive pensando noutro dia e me ocorreu uma analogia interessante. A Física tem demonstrado, pelo menos matematicamente, a existência de outras dimensões, outros Universos. Alie-se a isso as palavras de Hermes Trimegisto - Assim em cima como embaixo, assim dentro como fora. Bom, então, talvez eu pudesse dizer que temos vários corpos em dimensões diferentes, interligados por, não buracos-minhoca, mas cordões de transferência energética. Puxa!
Se um dos corpos fosse nosso aspecto mental, outro poderia ser nosso aspecto emocional, e tantos outros ainda mais sutis e energéticos.
Por outro lado, vários médicos conceituados aceitam e entendem que quando a doença surge no corpo físico, o que ocorre, na verdade, é um derrame de energia mal qualificada vinda do mental ou emocional.

Nesta época de Teorias de Unificação é preciso unificar nosso conceito de saúde. Não dá mais para desvincular o corpo sadio da mente sã!
Digamos que você manifestou uma doença. Claro, vá ao médico, tome os medicamentos, afinal ela já está aí no seu físico. Mas, lembre-se de combater a origem. Como?
Não deixando passar em branco a questão fundamental, porque esse estado de doença obteve permissão de se manifestar fisicamente.
Ciência e Espiritualidade falam que somos seres Co-Criadores de nossa própria realidade, ou daquilo que sentimos como realidade. Aqui entre nós, sem ninguém saber. Pare e pense com honestidade, hein?!
Sabe aquelas situações da sua vida, classificadas como boas ou más? Foi ou não foi você mesmo que as criou de alguma maneira? Não enxergando, não escutando, por orgulho, vaidade, carência, soberba, medo, culpa, falta de fé... a lista é interminável!

Querem ver? Vejamos alguns exemplos: problemas com olhos, alerta para algo que você não quer ver. Diabetes, alerta para o fluxo de doçura que alimentava a sua vida e que foi interrompido. Até aqui, simples, quase óbvio!
Nesses dias tenho me deparado com muitas pessoas com algum parente ou conhecido manifestando Mal de Alzheimer. De acordo com Louise Hay, e também Rudiger Dahlke, é o seguinte: vontade de deixar o planeta. Vocês já pensaram? O tamanho da infelicidade e frustração que gerou esse sentimento?
Incapacidade de ver a vida como ela é. Nuances, desafios, conquistas, fracassos são elementos que constituem a grade da vida. Nossa principal ferramenta de aprendizado e crescimento.
Perda de orientação/caminho, de responsabilidade, não reconhecimento de pessoas, perda da capacidade de falar. Olha só o que somos capazes de fazer conosco!

Sabe, de repente dá para impedir esse mal de ocorrer, ou ao menos amenizá-lo enquanto é tempo, se voltarmos nosso olhar para nosso coração. Vamos cuidar de todas as dimensões.
Aceita entrar nesse combate indo direto à origem? Observe-se. Você tem sonhos? Parou no tempo? Acha que nada mais vale a pena? Acha que não há nada mais a ser aprendido? Acha que, se as coisas não acontecerem do seu modo, então, não vale a pena sequer participar? Acha melhor esquecer do que lidar com a situação? Mais fácil concordar do que dizer não? Há quanto tempo você parou de viver sua vida e está vivendo a de outros?

Escute, aprenda, fale, crie sua realidade a cada segundo! Você é um Co-Criador, não esqueça, e merece o Melhor! Acredite em você, no melhor de você!
Seja um Co-Criador consciente, digno de trabalhar direto com a Fonte, que lhe concede a mais Pura Energia como matéria prima: o AMOR!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ivone Beatriz Wegmann   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa