Menu

Se falta algo em sua vida é porque você precisa criar

Atualizado dia 11/23/2015 11:11:34 AM em Autoconhecimento
por Vinícius Francis


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas vezes em nossa caminhada precisamos lidar com situações de falta e ausência de algo que queremos. Como seres humanos, somos feitos de sonhos, ideais, metas, projetos e claro, tudo isso é divino, é o que nos movimenta na corrente da vida. Já pensou como seria uma vida sem sonhos e objetivos? Se não quiséssemos mais nada, se não desejássemos chegar a lugar algum, já pensou como seria ruim e mórbido?
 
Certamente ninguém ia desejar pela vida. Os sonhos são os estímulos que o Criador nos oferece para executarmos os nossos potenciais divinos e eternos. A cada novo desejo nos lançamos em um caminho de amadurecimento com o fim da realização e todo esse percurso nos expande, nos faz evoluir.
 
Porém, por causa da crença de que não temos poder para gerenciar a nossa vida entramos em frustração diante da realidade porque a vemos de baixo, quando o nosso olhar deveria ser sempre de cima. Afinal, somos criadores. E nesses anos de autoconhecimento, percebo que embora sejamos constantemente alimentados por ensinamentos assertivos provindos da luz com respeito a isso, tropeçamos na hora de assumir que de fato, somos criadores da nossa realidade.
 
Nos falta vestir e agir inteiramente fundamentados nesta verdade. Porque quando observamos a nossa vida e percebemos a ausência de algo que queremos, ao invés de nos empolgarmos com a ideia de criar aquilo, de fazer fluir o poder que vai dar vida àqueles sonhos, lamentamos. Diminuímo-nos e outra vez, negamos que nós somos os autores do que acontece conosco.
 
Um pintor não se frustra ao visualizar a tela em branco e não enxergar nela o cenário que gostaria de ver estampado. Pelo contrário, ele sabe que o trabalho de dar vida à pintura é dele e se empolga com isso, pois sabe que o autor do desenho, da obra, é ele mesmo. Está em seu poder segurar o pincel, escolher as cores e montar a pintura perfeita, aquela que ele deseja ver viva na tela.
 
Da mesma forma somos nós criadores com aquilo que desejamos viver na vida. Não se entristeça se o seu carro não está aí, se sua casa não se manifestou ou se seus sonhos parecem estar longe.
 
A realidade nunca deve ser a sua referência, porque ela é apenas um ponto na existência, um momento construído pelo que foi vibrado antes e nada mais. Não há nada de errado com a sua realidade. Ela é como é e ponto. O que importa é onde você quer chegar e a força que dará para isso.
 
A ausência dos seus sonhos manifestados hoje representa um convite para você despertar como criador do seu destino e fazer acontecer todas as coisas que almeja viver. Você pode e é um direito divino seu. Tudo o que você quer você pode conquistar, no entanto, o primeiro e o mais importante passo é, de uma vez por todas, assumir que cria, que gera, que modifica, que transforma todas as coisas. Se as coisas que você quer não estão aí é porque você é quem vai dar vida a elas. Essa é a sua eterna verdade, acredite, assuma, seja.
 
Seja feliz!
Vinícius Francis 
 
 
LANÇAMENTO: "Meditação guiada com os Elohim - Limpeza e Positivação da energia" - é um trabalho de aproximadamente uma hora, em áudio, canalizado. Nele os Elohim conduzem o processo levando o ouvinte a limpar-se das resistências e se alinhar com seu bem-estar, paz e positividade. Clique na imagem para mais informações. =] 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vinícius Francis    
Terapia metafísica e cursos na área de espiritualidade.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa