Menu

Se julgar para quê?

Atualizado dia 4/9/2018 8:35:55 AM em Autoconhecimento
por Adriana Mantana


Facebook   E-mail   Whatsapp

Se julgar para quê? Você ganha alguma coisa fazendo isto?
Eu tenho certeza absoluta que não.
A maldade que você faz com você atualmente, você aprendeu na infância. A questão aqui agora é até quando vai permitir que este mal exista em você?
Vamos para alguns exemplos de autojulgamento que você pode estar fazendo: Eu sou feia, eu sou burra, meu corpo é horrível, sou uma fracassada profissionalmente, não tenho um relacionamento afetivo por que não mereço e por aí vai.

Tudo isto que ainda existe dentro de você, pode ser retirado a qualquer momento, desde que realmente queira mudar sua vida.
O primeiro passo é identificar todos os julgamentos maldosos que faz com você, na sequência anote todos eles em um papel para iniciar o processo de remoção (um a um).

Atualmente existem várias técnicas e ferramentas terapêuticas para te ajudar nisto, caso não consiga no momento fazer este tipo de investimento (sessões de terapia), procure livros, vídeos e cursos. Mas não deixe isto aí latejando em você, entenda que a felicidade é construída no dia a dia.
Você merece sim ser feliz, mas compreenda que a felicidade e o autojulgamento não coexistem, se você estiver no autojulgamento não conseguirá ser plenamente feliz.
Faça suas escolhas, seja inconformada com a sua dor e com a zona de conforto que você se pôs. Assuma a potência que você é, quanto mais vai precisar sofrer para tomar uma atitude em prol de sua realização e felicidade?

Não espere a somatização para buscar ajuda, comece agora mesmo ao terminar a leitura deste artigo.
Em nenhuma época foi tão fácil como agora, para se obter conhecimento e ajuda. Tudo está a um clique de seu dedo, por isto a escolha é sua, aliás sempre foi, a diferença é que agora é bem mais fácil ter a solução/ajuda. Sua vida pode mudar completamente, desde que leve o seu bem-estar a sério.

Cuide-se por dentro!
O seu mundo muda, quando você muda.

Bibliografia sugerida: O poder do agora. (Eckhart Tolle). Um novo mundo. O despertar de uma nova consciência. (Eckhart Tolle).

Seja feliz agora, do seu jeito!
Até o próximo artigo!

Um forte abraço.

Adriana Mantana

Coach de Mulheres, Terapeuta ThetaHealer® e Terapeuta de Barras de Access™, articulista do Jornal Diário da Manhã e Colunista da Revista Coach Me. site: http://totalmentemulher.com.br/

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mantana   
Terapeuta Sistêmica, Multidimensional, Consteladora, Renascedora, Facilitadora do Maha Lilah, Biomagnetista, Barras de Access, Radiestesista, Terapeuta de Cura Arcturiana, Thetahealer, Mesa Radiônica, Oraculista, Mestre em Reiki Usui, Giver Deeksha. Colunista na Revista Bons Fluídos. Ajudo as pessoas na liberação de processos cármicos dolorosos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa