Menu

Se permitir sonhar...

Atualizado dia 3/18/2024 1:03:20 AM em Autoconhecimento
por Ana Carolina Reis


Facebook   E-mail   Whatsapp

nossa, faz tempo que não sonho (literal e simbolicamente)...
não sei se é o cansaço do corpo (que apaga e não lembra de mais nada), se foi o meu comando (intenção) de não lembrar mesmo, pois sonhava que estava trabalhando em outros planos e acordava mais cansada ainda! se é porque mal durmo, acordando a cada tantas horas com o baby querendo mamar... um combo de coisas que tem suas razões, realmente... mas, o que isso tem a ver com o sonhar: os sonhos, as metas, os desejos, os objetivos de vida (ou seja lá como quiser chamar!).
não sei se foi a crueza da vida que se apresentou a mim dura, muitas vezes... se foram as necessidades, perrengues etc. que me forjaram a ser mais realista e pé no chão (o que para uma pessoa desancorada como eu, deveria até ser uma espécie de elogio! kkk).
só sei que ando sentindo falta de ambos os sonhos... curiosamente, minha filha Katie (de 4 anos), tem o hábito de me contar o que ela sonhou pela manhã. não me recordo se fui eu que comecei a incentivá-la a contar (muito provavelmente)... só sei que isso está reverberando em mim (aquilo que a gente semeia - nos nossos filhos e na vida - volta, mais cedo ou mais tarde).
quero voltar a sonhar! mesmo com o cansaço do dia-a-dia, mesmo com a dureza da realidade (bancária, então, nem se fala!). realmente, quero dar um crédito a essa parte que pode dar asas à imaginação, sem gastar nenhum centavo!
já parou para pensar que não custa nada sonhar?

quais sonhos você tem se permitido sonhar?
quais sonhos tem alimentado sua nova vida: aquela que você quer viver?
experiencie e se abra, se permita receber!
se permita sonhar e viver!
se permita ultrapassar as barreiras ilusórias da mente,
que criou barreiras fictícias (que podem e devem ser ultrapassadas)...
[pois já estão ultrapassadas - no tempo e espaço!]
amém!




Ana Carolina Reis

@aurorapachamama

www.espacopachamama.com



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ana Carolina Reis   
Responsável pelo Espaço Aurora Pachamama. Terapeuta Integrativa (CRTH-BR 6400 ABRATH), com formação em Reiki e Seichim (diversos sistemas), Apometria, Cristaloterapia, Terapia Floral, Constelação Familiar, Magnified Healing® e Light Healing®. Formada em Psicologia, pela UFCSPA. Autora dos livros: "Xô, depressão!" e "A Sabedoria dos Cristais
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa