Menu

Seja o criador consciente da sua realidade!

Atualizado dia 1/7/2010 12:36:48 AM em Autoconhecimento
por Bruno Gimenes


Facebook   E-mail   Whatsapp

"A energia flui para o foco dos seus pensamentos!"

Eis uma grande verdade. O foco dos nossos pensamentos pode alimentar a chama de qualquer manifestação. Suas idéias, seus pensamentos são o combustível.

O que você pensa alimenta a essência do pensamento, faz nascer, se expandir. Quanto mais foco no pensamento, maior será a chama, porque mais combustível alimentará esse fogo. É uma lei natural do universo mental. Nosso mundo é uma criação de Deus, em que atuamos como co-criadores, somos co-responsáveis.

Como nossas idéias a respeito da vida e de todos os acontecimentos têm esse poder de manifestação, podemos concluir que realizamos em nossas vidas - manifestamos em nível físico - a essência dos pensamentos, que naturalmente atraem ocorrências que produzem a ponte de transferência entre o mundo mental e o físico.

Amigos leitores: percebam que não há nenhuma novidade aqui! Estamos falando de leis naturais, assim como a lei da gravidade. Entretanto, somente agora, no século XXI, o homem em sua caminhada evolutiva começa a se dar conta que a força do pensamento positivo, da lei da atração não é um produto de crenças rasas de discernimento, de esotéricos, espiritualistas, entre outros buscadores das verdades espirituais. Jamais em toda a história da humanidade o homem pode colher tantas provas práticas e técnicas que enfatizam como nunca: Somos criadores de nossa realidade, inevitavelmente!

O homem emancipou-se de sua condição de vítima! Definitivamente... Tudo que ocorre em sua vida manifesta o universo de pensamentos e sentimentos que você gerou, que foram os grandes causadores de tudo, seja o seu sucesso ou fracasso.

Sim! As pessoas pobres, sofredoras, doentes, infelizes usam a força dessa lei, inconscientemente, de forma negativa.

Sim! As pessoas ricas, saudáveis, prósperas, felizes usam a força dessa lei, consciente ou inconscientemente, de forma positiva.

Sim! Qualquer pessoa que compreender os mecanismos dessa estrutura de manifestação ilimitada poderá alterar sua realidade, começando a criar a vida que desejar, uma vida de "sonhos".

Seja um criador consciente da sua realidade, assuma o controle dos seus processos de manifestação, passe a escolher pensamentos que gerem apenas sentimentos positivos, dessa forma desencadeie situações cada vez melhores em sua vida.

Aprenda a ter o controle sobre as realizações futuras de sua vida. Definitivamente, aprenda que o único ser responsável pelos acontecimentos de sua realidade é você mesmo.

Existe uma Técnica simples, prática e rápida para você alcançar seus objetivos e metas. Descubra mais: Clique Aqui

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 119


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bruno Gimenes   
Professor e palestrante, ministra cursos e palestras pelo Brasil.

Conheça seus livros
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa