Menu

Seja um Farol

Atualizado dia 7/18/2006 5:16:32 PM em Autoconhecimento
por Shee Sheerran


Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas pessoas me perguntam como fazer para convencer as pessoas que as cercam de que devem também cuidar de sua energia para se manterem em harmonia. É natural que sintam dificuldade em convencer seus amigos ou mesmo familiares a se equilibrarem, tendo uma vida mais energizada e mentalmente mais tranqüila. Fazer o outro mudar, enquanto nós mesmos estamos tentando, é uma tarefa das mais difíceis.

Enquanto estamos trabalhando a nossa nova maneira de ser cometemos muitos erros, voltamos a nos desequilibrar com facilidade, perdemos a paciência, achamos que não vale a pena e dali a pouco, estamos tentando de novo. Para quem está ao lado observando todas essas mudanças várias vezes no mesmo dia, ou hora, fica difícil embarcar na nossa conversa.

O que podemos fazer é simplesmente voltar toda a nossa energia para o nosso interior. Tentar recomeçar a nos equilibrar quantas vezes for necessário. Quando estivermos equilibrados e conscientes de nossa nova postura diante da vida, então, não precisaremos convencer ninguém. Estará tão claro a todas as pessoas nossa nova maneira de ser, equilibrada e de bem com a vida, que as pessoas que nos cercam vão começar a querer nos imitar, seguir a mesma caminhada que trilhamos. É pelo nosso exemplo de equilíbrio e bem estar que faremos com que as pessoas nos sigam.

Nosso dever é nos tornarmos um farol na escuridão. Esse farol será visto por todas as pessoas que ainda se mantém na escuridão do desequilíbrio e da negatividade. É necessário que sejamos um farol dentro de nossas casas, que serão um farol no bairro, na cidade, no país e no mundo. A partir daí começarão a aparecer outros faróis que farão com que outras pessoas acendam o seu e o mundo todo ficará mais iluminado.

Vamos começar a acender o nosso, cooperando com a iluminação de todo o mundo. Assim, em pouco tempo, faremos parte do planeta mais iluminado de nossa galáxia.

Paz Profunda.

She (Beth Yano)
18/07/2006

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 23


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Shee Sheerran   
Escritora, terapeuta (TVP), palestrante, curso de energização e retirada de implantes. Atendendo agora em Alto Paraiso (GO). Consultas: (62) 3446-1990
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa