Menu

Seja um profissional quântico!

Atualizado dia 5/15/2015 11:34:08 AM em Autoconhecimento
por Henrique Dalló Pagnoncelli


Facebook   E-mail   Whatsapp

Um novo mundo emerge! E, para se tornar um profissional autoconfiante e de alta performance neste mundo globalizado e interconectado, é preciso abandonar as velhas crenças e se preparar para dar um salto quântico na direção de um novo paradigma, de uma nova visão – uma visão quântica. Ter consciência disso é estar preparado para atuar neste mundo novo com uma nova mentalidade.
A visão quântica é a percepção do novo paradigma. É a consciência de que tudo está interligado em um campo unificado. A totalidade de todas as energias no campo quântico faz com que toda existência se torne realidade neste universo co-criador. Enquanto pensarmos e agirmos dentro de limites, estaremos limitando a nossa capacidade de evoluir e direcionar o potencial mental a nosso favor num mundo tão competitivo.

A física Danah Zohar afirma que o século XXI traz novos paradigmas, muda conceitos para compreendermos melhor o mundo e podermos ver coisas que antes não percebíamos. É o caminho da inovação, da criatividade, de uma mente aberta para uma aprendizagem contínua.
Mas qual serão os paradigmas e o perfil do profissional do novo milênio? Empreendedorismo, resiliência, proatividade, liderança, percepção, comunicação, persuasão, assertividade, criatividade, motivação, autoconfiança e inovação. Todas essas características e outras têm sido muito requisitadas pelas empresas, além do autodesenvolvimento.

Hoje, não tem espaço para um perfil profissional de conformismo, estagnação do conhecimento, inércia na tomada de atitudes e responsabilidades.
Primeiro a mudança precisa acontecer na consciência de cada um. Ao mudarmos nosso olhar sobre o mundo, começamos a ver possibilidades novas, não visualizadas antes.
Quando há motivação, tiramos o S da crise e começamos a criar. Neste momento, precisamos fazer um renascimento nas organizações e isto se faz com uma profunda mudança de paradigma.
Portanto, para você continuar fazendo a diferença no mercado de trabalho, precisa ter consciência e uma mudança de mentalidade para atuar neste mundo novo que emerge. Dê um salto quântico!

Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Henrique Dalló Pagnoncelli   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa