Home > Autoconhecimento

Sempre podemos nos reinventar

por Isha Judd

Quando você não está no momento presente, quando tem muitas expectativas e pensa que não vai conseguir o que quer, desanima, deprime, não acredita em você mesmo, não tem energia. É porque não está focado na consciência, não está focado em dar, está focado no que está mal. Você tem que mudar o foco. Algumas pessoas são naturalmente positivas e simplesmente desfrutam tudo e outras simplesmente queixam-se, são sempre negativas, não acreditam em nada. Mas você pode mudar sua atitude. Como pode fazer isso?

Primeiramente tem que liberar todo o lixo que está aí, todo o ressentimento, todas as desilusões, porque carregamos tudo isso e uma vez que começamos a liberar nossa vibração natural será a paixão, a felicidade, como quando éramos criança. Porque à medida que nos tornamos adultos vamos desiludindo: “E agora o que? Já experimentei isto antes e não funcionou.”, “o meu marido me deixou faz dez anos! Já perdi minha juventude” etc.

Temos milhares de razões para não sermos felizes, mas na realidade é uma percepção mental. Devemos liberar tudo isso e então nossa atitude mudará e logo nos colocaremos em ação. E não se trata do objetivo, se trata do que cada um é em cada momento, vai descobrindo de si mesmo, vai evoluindo, vai aprendendo, vai crescendo com que está experimentando. Nova aventuras, novas portas e portas que nunca havíamos aberto. E por que não abrimos? Porque estamos apegados às velhas portas. Se algo não está na sua frente não é seu, se está é seu, então apenas bata nessa porta e ela se abrirá e é assim que você muda, solta tudo, deixa tudo ir e começa a dizer sim.

Todo mundo atravessa esses momentos em que nada tem sentido, essa desilusão, esse anseio, e é justamente aí quando você começa a descobrir o ser verdadeiro. É um bom espaço, porque a partir daí você pode emergir (brotar).

Fugir de nós mesmos é um vício e é muito comum: fugimos, fugimos, fugimos e depois nos sentimos como ocos, como se não houvesse nada lá. Porque nunca é suficiente, e creio que em algum ponto isso sucede a todos os seres humanos. Temos estas caixinhas e estas ideias do que teríamos que fazer e o que teríamos que ter, e nos agarramos a isto e seguimos nos sentindo vazios, porque nós nos perdemos. Não conhecemos nossa própria autenticidade e perdemos nossa felicidade porque tudo está fora. Não importa o que tenhamos, seguimos nos sentindo vazios e, sim, fugimos de nossa tristeza, mas em algum momento todos temos que parar, temos que nos conectarmos, se não fizermos vamos começar a manifestar problemas: adoecemos, começam acontecer coisas externamente, as relações começam a romper se, há perdas. Você pode continuar trabalhando e fazendo o que deseja, mas tem que estar mais centrado. Porque o universo sempre está nos pedindo para evoluir. Então, se você pode ver isso, é hora de começar a avançar, ir para dentro, é hora de mudar. Essa é a beleza de sermos humanos, sempre podemos nos reinventar.

Próximos eventos com Isha em 2020:
Janeiro 7-14 e 23-30 eFevereiro 3-10 e 17-24

Texto Revisado


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 20 Atualizado em 26/11/2019

Autor: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.isha.com. 
E-mail: brasil@isha.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
Sempre é tempo de amar
A água transformada em energia cura doenças
Sempre podemos nos reinventar
É possível `apagar´ lembranças ruins?
Dores da alma
Colocando as cadeiras na calçada

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

energia
I-Ching: 49 – KO - REVOLUÇÃO
Uma grande agitação traz como resultados mudanças radicais. É preciso mudar, mas aja sem egoísmo e não prejudique os outros.


energia
Runas: Ehwas
Discernimento, movimentar assuntos complicados.


5
Numerologia: Mudanças
A energia é nervosa e irrequieta Dia de muita excitação e impaciência. A mudança e a aventura estarão em pauta. Momento para sair de situações estagnadas e de investigar novas oportunidades. Seja flexível a adaptável.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa