auravide auravide

Sendo Você


Facebook   E-mail   Whatsapp

Atualmente, fala-se muito de poder pessoal, o que é muito bom por sinal. Neste texto, vou falar um pouco sobre ele e o que ele realmente representa na minha percepção. Poder pessoal equivale a sua liberdade de ser si mesmo.

Para quem está no caminho do autoconhecimento e autocura, sabe que este caminho dá bastante trabalho, existem alguns dias em que está tudo bem momento de alta e outros nem tanto.

Ter paciência com a jornada é fundamental, porque muitas vezes a oscilação vem bater a porta. Alta autoestima e baixa autoestima, em uma mesma moeda, tudo faz parte de um processo. Chegará o dia em que você ficará constante na autoestima, no entanto, até chegar lá é preciso se olhar com olhos de amor, se acolher e literalmente soltar o chicote das mãos. Treinar a forma de falar consigo mesmo, afinal tenho certeza que nunca conseguiu bons resultados com um palavrório interior de baixo calão para consigo. Xingar você e se depreciar são hábitos extremamente nocivos que precisam ser eliminados, eu tenho certeza que você conseguirá desde que treine para isto.

Como eu disse, você vai oscilar e está tudo bem, haverá dias de glória e outros nem tanto; haverá dias que realmente vai conseguir praticar a gratidão e não se maltratar e outros não.
Mesmo assim, persista, não se deixe de lado. É preciso querer muito se conhecer e se transformar, porque existirão dias em que você ficará com vontade de deixar tudo de lado, mesmo assim, continue. Vai valer muito a pena, porque no fundo você só tem você. A sua caminhada você faz sozinho, afinal, ninguém poderá caminhar por você; alguém pode caminhar ao seu lado, mas a sua jornada é somente sua.

Treine sua visão e percepção para perceber os sinais do campo quântico, do universo ou de Deus, como queira. Tudo é somente uma nomenclatura para representar algo extremamente significativo.

Treine olhar para o espelho e dizer para si: eu te amo e estou do seu lado.
Treine abençoar o corpo que tem.
Treine a gratidão por você ser você.

Esta jornada é linda, desde que você se olhe com amor, o seu grande presente será você tomando posse de você mesmo, ou seja, não temer mais a opinião dos outros sobre a sua vida. E isto é simplesmente libertador e poderoso.

Agora para finalizar, eu tenho um presente para você que me acompanhou até aqui. Eu criei um grupo no WhatsApp que se chama Sendo você. Nele, eu gravo insights semanais e também divulgo o meu trabalho. Caso queira fazer parte basta entrar neste link aqui http://bit.ly/2NJV4lc

Seja a Grandeza que nasceu para ser.

Gratidão por estar aqui, ser infinito!

Grande abraço,

Adriana

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mantana   
Terapeuta Junguiana, Terapeuta Sistêmica, Consteladora, Renascedora, Terapeuta de Integração Emocional®, Facilitadora do Jogo Maha Lilah, Terapeuta ThetaHealer®, Terapeuta de Barras de Access, Floral de Bach, Radiestesista, Cromoterapeuta, Mestre em Reiki Usui, Cristaloterapeuta, Giver Deeksha, Ativista Quântica.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa