Menu

Sendo Você

Atualizado dia 7/5/2019 7:18:00 PM em Autoconhecimento
por Adriana Mantana


Facebook   E-mail   Whatsapp

Atualmente, fala-se muito de poder pessoal, o que é muito bom por sinal. Neste texto, vou falar um pouco sobre ele e o que ele realmente representa na minha percepção. Poder pessoal equivale a sua liberdade de ser si mesmo.

Para quem está no caminho do autoconhecimento e autocura, sabe que este caminho dá bastante trabalho, existem alguns dias em que está tudo bem momento de alta e outros nem tanto.

Ter paciência com a jornada é fundamental, porque muitas vezes a oscilação vem bater a porta. Alta autoestima e baixa autoestima, em uma mesma moeda, tudo faz parte de um processo. Chegará o dia em que você ficará constante na autoestima, no entanto, até chegar lá é preciso se olhar com olhos de amor, se acolher e literalmente soltar o chicote das mãos. Treinar a forma de falar consigo mesmo, afinal tenho certeza que nunca conseguiu bons resultados com um palavrório interior de baixo calão para consigo. Xingar você e se depreciar são hábitos extremamente nocivos que precisam ser eliminados, eu tenho certeza que você conseguirá desde que treine para isto.

Como eu disse, você vai oscilar e está tudo bem, haverá dias de glória e outros nem tanto; haverá dias que realmente vai conseguir praticar a gratidão e não se maltratar e outros não.
Mesmo assim, persista, não se deixe de lado. É preciso querer muito se conhecer e se transformar, porque existirão dias em que você ficará com vontade de deixar tudo de lado, mesmo assim, continue. Vai valer muito a pena, porque no fundo você só tem você. A sua caminhada você faz sozinho, afinal, ninguém poderá caminhar por você; alguém pode caminhar ao seu lado, mas a sua jornada é somente sua.

Treine sua visão e percepção para perceber os sinais do campo quântico, do universo ou de Deus, como queira. Tudo é somente uma nomenclatura para representar algo extremamente significativo.

Treine olhar para o espelho e dizer para si: eu te amo e estou do seu lado.
Treine abençoar o corpo que tem.
Treine a gratidão por você ser você.

Esta jornada é linda, desde que você se olhe com amor, o seu grande presente será você tomando posse de você mesmo, ou seja, não temer mais a opinião dos outros sobre a sua vida. E isto é simplesmente libertador e poderoso.

Agora para finalizar, eu tenho um presente para você que me acompanhou até aqui. Eu criei um grupo no WhatsApp que se chama Sendo você. Nele, eu gravo insights semanais e também divulgo o meu trabalho. Caso queira fazer parte basta entrar neste link aqui http://bit.ly/2NJV4lc

Seja a Grandeza que nasceu para ser.

Gratidão por estar aqui, ser infinito!

Grande abraço,

Adriana

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mantana   
Terapeuta Sistêmica, Multidimensional, Consteladora, Renascedora, Facilitadora do Maha Lilah, Biomagnetista, Barras de Access, Radiestesista, Terapeuta de Cura Arcturiana, Thetahealer, Mesa Radiônica, Oraculista, Mestre em Reiki Usui, Giver Deeksha. Colunista na Revista Bons Fluídos. Ajudo as pessoas na liberação de processos cármicos dolorosos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa