Menu

Ser Reikiano

Atualizado dia 10/27/2015 4:02:00 PM em Autoconhecimento
por Paula Cristina Barbosa Fernandes


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sim, Reikiana! Apesar de não gostar de rótulos, é com orgulho e amor que me vejo assim agora, como uma Reikiana... Desde que recebi esse presente, não mais consegui viver meus dias sem sentir gratidão pelas mãos amorosas que me levaram até ele. Ser Reikiana não muda minha essência espírita e cristã, ser Reikiana não muda nada em mim, ser Reikiana é soma e não subtração, é multiplicar e não dividir... É receber e doar o tempo todo, a todo instante e sentir essa energia crescer e alimentar e se tornar parte da sua vida a todo instante!

O Reiki me aproximou da Terapia Floral, praticamente me levou pela mão até as essências de Saint Germain, abriu-me os olhos para a Cromoterapia, fez-me sentir e viver a energia dos Cristais e da Natureza! O Reiki me guia a cada pequeno meridiano do meu corpo, harmonizando e equilibrando o fluxo de energia em mim e naqueles que eu toco... sem mágica, sem mistificação... apenas com amor e desejo sincero e profundo de amar.

O Reiki me abriu um novo mundo, repleto de cores e sabores, liberto de vícios e necessidades. O Reiki me ensinou a ser grata sempre, gratidão a qualquer coisa que chegar até mim, aceitando, recebendo, aprendendo, guardando em mim quando for de amor, transmutando em mim quando não for de amor e simplesmente devolvendo para o universo... sempre com amor!

Sim, hoje eu vivo o Reiki todos os dias de minha vida, ao abrir os olhos de manhã e receber o presente da vida, ao vivenciar a energia da natureza, das pessoas, da vida ao meu redor!

Eu te amo, obrigada, me perdoa!!! E sempre em frente!

Amor! Alegria! Gratidão!
Namastê!

Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Cristina Barbosa Fernandes   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa