Menu

Ser Universo

Atualizado dia 8/7/2015 2:37:27 PM em Autoconhecimento
por Prama Shanti


Facebook   E-mail   Whatsapp

Todos vocês possuem um Eu superior que já existe em todas as dimensões. À medida que evolui vão abandonando as dimensões mais grosseiras e sua consciência vai tendo cada vez mais acesso às dimensões superiores. Então, na sua transição atual, vocês estão abandonando a necessidade de possuir corpos tridimensionais. Seus novos corpos terão quatro dimensões, serão menos densos e ocuparão áreas da de uma dimensão temporal. Isto permitirá que se desloquem no tempo, e que tenham consciência de outra dimensão temporal, assim como hoje vocês tem consciência do tempo. Poderão se deslocar em sua linha de realidade e poderão ter consciência de outras linhas de realidade.

O objetivo disto é lhes dar consciência plena do resultado de suas ações, vendo sua linha de realidade poderão enxergar o resultado da cada ação, de cada decisão tomada nesta linha e poderão deslocar suas consciências sobre ela sentindo cada acontecimento. Olhando para o lado poderão ver, mas sem sentir, o resultado de outras tomadas de decisão.

O sentimento resultante da conscientização de uma realidade irá lhes empurrando para realidades paralelas, assim como hoje vocês são empurrados no tempo.

Sua interação com outras consciências se dará através da interação destas com sua linha de realidade atual. Algumas consciências semelhantes a sua, terão conclusões e sentimentos semelhantes sobre aquela realidade e poderão seguir com você através de outras realidades. Em outros casos você verá que elas seguem direções opostas, assim como ocorre hoje em sua vida. Algumas pessoas lhe acompanham e vocês se encontram periodicamente e outras simplesmente cruzam a sua vida permanecendo com você apenas por um tempo.

Você terá contato mais intimo com mais consciências, mas poucas ficarão ao seu lado. Sua jornada será mais individual, mas ao mesmo tempo suas interações com outras consciências serão muito mais completas.

Esta lógica seguirá você na sua jornada pelas dimensões futuras, cada vez sua consciência sobre o Universo será maior, permitindo-lhe enxergar e interagir com mais consciências a sua volta, mas ao mesmo tempo seu contato mais íntimo com outros será em número cada vez mais reduzido. Mas este contato também será cada vez mais abrangente, cada vez o nível de concordância e harmonização será maior. Este caminho favorece a sua individualização, e simultaneamente o desenvolvimento de sua consciência a respeito do todo, aproximando-o cada vez mais de Deus.

Nosso Eu se aperfeiçoa, se torna cada vez mais consciente de tudo e ao mesmo tempo nossas aspirações e desejos se tornam cada vez mais as aspirações e desejos do próprio Universo. Quando este encontro de sentimentos e aspirações ocorrer, você se tornará o próprio Universo, sendo um com ele e tendo agora a consciência deste maravilhoso ser que é o seu Universo. Inicia-se aí a sua segunda jornada de evolução dentro desta classe de seres Universais. Não temos nenhum acesso sobre como funciona esta sociedade de seres Universais, nosso entendimento não é suficiente para tentar compreender qualquer coisa desta hiperdimensão.

Veja que sua alma não se perde, ela se expande e se identifica com o todo. Esta seria a grande transição da alma, o final de sua vida, do seu caminho evolutivo, que se iniciou dentro de um inconsciente coletivo, individualizando-se pouco a pouco até adquirir identidade própria e nascendo como alma. Isto completa o grande ciclo da alma, nascemos de um pequeno todo e voltamos ao grande todo. Nascemos de uma pequena condensação de energia de Gaia e nos fundimos ao Universo, que é uma pequena condensação de energia de um todo Maior.

O propósito de lhes mostrar isto é para que tenhas noção de sua insignificância com ente individual do grande todo que é a Criação, e ao mesmo tempo de sua grandeza como o Deus que você é neste Universo.

Para que você tenha a humildade de sua insignificância e o poder do Deus que você é.

Para que entenda que todo o poder que você pode ter está intimamente ligado a humildade que você deve ter.

Entenda que a humildade é o poder criador de todos os sentimentos nobres que levam à ascensão de sua alma, é a humildade que abre a sua consciência e lhe mostra a sua divindade, dá-lhe o poder criativo sobre o Universo, torna-lhe Deus.

Olhe para dentro de você, tenha consciência de sua insignificância e de sua divindade, de que você tem todo o Poder que quiser ter para servir ao Universo, servir aos seus semelhantes.

através de Pramashanti

Informe-se sobre o workshop “O Desapego nos Relacionamentos”.

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • massagem tântrica,
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • mesa quantiônica,
  • reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.
 

Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Prama Shanti   
Terapeuta Energético - Reiki Master Usui System - Terapeuta Tântrico capacitado pelo método Deva Nishok - Cura Quântica - Vipassana Healing Method - Meditação Vipassana - Consultoria e aconselhamento ~ Site: pramashanti.wordpress.com ~ Facebook: Prama Shanti (https://www.facebook.com/paulo.moura.9231)
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa