Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Será que estamos sofrendo à toa?

por Rodrigo Durante

Publicado dia 30/3/2020 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Com grande frequência sentimos tristezas, medos, preocupações, raivas e toda a sorte de negatividades apenas porque estamos programados para senti-las, para nos adequarmos a algum padrão de comportamento social ou até mesmo para entrar em alguma zona de conforto, nos sentindo seguros com algum aspecto nosso que estamos acostumados a ser.

Estamos tão habituados a sentir certas emoções que não percebemos mais quando estamos reagindo ou sendo levados por algum impulso involuntário. Simplesmente entramos na frequência e vivemos a situação a partir dali.

Porém, estar nestas frequências não melhora em nada a situação que as disparou em nós. Não há nenhuma vantagem real em cultivar baixo-astral, explicar algum acontecimento tendendo ao sofrimento ou ver o mundo pelos olhos do negativo.

Por puro hábito, em muitos momentos somos conduzidos negativamente por nosso piloto automático para estes meios. Talvez isto tenha sido útil ou importante no passado, mas se você sente que neste momento gostaria de vivenciar outras coisas em sua vida, não há nada que o(a) impeça de mudar este padrão.

Se queremos viver uma vida mais leve e plena, devemos dar mais atenção ao nosso mundo interior e ponderar sobre com o que preferimos sintonizar, escolhendo ver o positivo sempre! O Amor, a paz interior e a alegria de viver estão sempre disponíveis para nós!

Em Paz,
Rodrigo Durante
Texto Revisado

 

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18

Sobre o Autor: Rodrigo Durante   
Aprendendo a ser feliz e compartilhando tudo o que me faz bem! Atendimentos e workshops.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.








horoscopo



auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa