Menu

Será que estamos sofrendo à toa?

Atualizado dia 3/30/2020 9:43:17 AM em Autoconhecimento
por Rodrigo Durante


Facebook   E-mail   Whatsapp

Com grande frequência sentimos tristezas, medos, preocupações, raivas e toda a sorte de negatividades apenas porque estamos programados para senti-las, para nos adequarmos a algum padrão de comportamento social ou até mesmo para entrar em alguma zona de conforto, nos sentindo seguros com algum aspecto nosso que estamos acostumados a ser.

Estamos tão habituados a sentir certas emoções que não percebemos mais quando estamos reagindo ou sendo levados por algum impulso involuntário. Simplesmente entramos na frequência e vivemos a situação a partir dali.

Porém, estar nestas frequências não melhora em nada a situação que as disparou em nós. Não há nenhuma vantagem real em cultivar baixo-astral, explicar algum acontecimento tendendo ao sofrimento ou ver o mundo pelos olhos do negativo.

Por puro hábito, em muitos momentos somos conduzidos negativamente por nosso piloto automático para estes meios. Talvez isto tenha sido útil ou importante no passado, mas se você sente que neste momento gostaria de vivenciar outras coisas em sua vida, não há nada que o(a) impeça de mudar este padrão.

Se queremos viver uma vida mais leve e plena, devemos dar mais atenção ao nosso mundo interior e ponderar sobre com o que preferimos sintonizar, escolhendo ver o positivo sempre! O Amor, a paz interior e a alegria de viver estão sempre disponíveis para nós!

Em Paz,
Rodrigo Durante
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rodrigo Durante   
Aprendendo a ser feliz e compartilhando tudo o que me faz bem! Atendimentos e workshops.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa