Menu

Será que existe mágica, no mundo espiritual?

Atualizado dia 9/19/2008 12:29:13 AM em Autoconhecimento
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando eu estava grávida, no comecinho, enjoei muito, e aí no terceiro mês, eu sonhei com duas menininhas, uma loirinha de roupa branca que tinha uma varinha de condão na mão, e uma outra de vestido rosa. A criança loirinha disse assim pra mim: "mamãe, não precisa ter medo que vai dar tudo certo, vai ser uma menina e foi papai do céu que me mandou pra te proteger...” E hoje eu olho pra minha filha e vejo que a menininha de vestido rosa era ela!!! A mesma carinha, o mesmo sorriso, até o nariz é parecido!!! Antes desse sonho, eu tinha muito pesadelo, achava que ia nascer sem perna, sem pé... umas coisas assim, absurdo...Depois desse sonho eu nunca mais tive um pesadelo!!!

Hoje, minha filha tem 6 anos e diz que tem uma anjinha da guarda, e descreve a mesma menininha de varinha de condão na mão!!!! Ela deve ver, com certeza, é tudo muito mágico!!! Coisa de Deus!!!

Sim, minha amiga, as crianças por um ato da vontade divina, podem perceber o mundo espiritual. Há quem diga que ainda não se completou a inclusão do Espírito no corpo e, por conta disso, essa criatura faz a sua jornada, permeando o mundo espiritual e o físico. É possível, isso. E quanto ao que eu disse, sobre a vontade divina, entendo que Deus sempre supre nossas necessidades. Há uma provisão permanente no seio divino, ofertando sempre para todos os recursos para que se possa ter uma vida feliz.

Mas será mesmo que existe essa mágica, no mundo espiritual? Uma colaboradora, que é sensitiva, sempre me conta sobre sua participação na Ronda da Compaixão, junto dos Mestres.

Dentre tantas coisas, diz ela: Decidi fazer hoje uma fogueira em benefício das pessoas e pedi para Mãe Kwan fazer um arco-íris que serviria de ponte para a fumaça fazer a limpeza. Pedi para o Giancarlo mandar pétalas para mim e quem veio trazê-las foi a amiguinha borboleta, fazia tempo que eu não a via. Ela me entregou a cestinha, me deu um abraço e foi embora dizendo que não me esqueceu. Joguei as pétalas nas palmas das mãos das pessoas que são amparadas na Ronda e falei para jogarem sobre suas cabeças. Perguntei para o Arcanjo se ele ia fazer algo, ele jogou um pó estrelado sobre eles. Formei um redemoinho pequeno, mas muito forte que puxou tudo e fez a limpeza deles. Falei para trocarem a roupa e irem para debaixo da árvore descansar “.

Pode parecer uma visagem, algo estranho, mas é verdadeiro. Afinal, quem já leu sobre a origem dos elementais vai se lembrar que no início de sua existencialidade eles recebem missões desse tipo, ou seja, elaborar flores. Há a história linda de um deles no livro Haja Luz, do Projeto Ponte para a Liberdade.

Deus tem como cuidar de nossas dores, pode acreditar, e se for preciso que haja vento para diluir de nossa atmosfera energética os miasmas e forma-pensamentos que atormentam nossa vida, com certeza Deus vai nos prover do sopro divino, para arejar nossas idéias. E se, por algum trágico acontecimento, a dor ameaçar tornar-se maior do que nossas possibilidades do momento, acredito que as borboletas e os pássaros poderão se aproximar daquele que está sofrendo, para perfumar e encantar sua alma. Aliás, Francisco de Assis, andava pelas estradas do mundo, acompanhado pelos pássaros e animais, era uma criatura do Bem e da Paz.

Uma amiga internauta relata sua experiência: “O momento do parto é, para muitas mulheres, um importante acontecimento espiritual. Quando engravidei, não tinha nenhuma crença e era totalmente cética e tímida, foi como se eu tivesse "nascido junto com meu filho". Fui para a sala de cirurgia tranqüilíssima e no momento do nascimento tudo na sala ficou prateado, até o ar brilhava. Eu senti pela primeira vez o mundo espiritual se aproximar de mim. Dali e para sempre, me senti outra pessoa, confiante, mudei até de personalidade, fiquei forte, deixei meus medos de lado, comecei a enfrentar o mundo com a certeza de não estar sozinha, mas amparada por algo não palpável, mas muito amoroso e confortador. Faz quatorze anos que tudo mudou, problemas sempre existem, porém esta porta que se abriu para mim foi "como um relâmpago na noite, iluminou tudo".

Veja que ótima contribuição essa amiga traz para essa reflexão. As experiências são sempre muito pessoais e intransferíveis. Minha filha, por exemplo, teve uma experiência também diferente, engravidou com 17 anos e teve um lindo menino, meu neto mais velho, Ícaro, uma adorável criatura. Pois bem, até então, ela era uma menina amarga, difícil, dava muito trabalho; depois disso, se transformou, hoje é uma ótima mãe, teve mais dois filhos, é batalhadora, casou, trabalha num banco e dá conta de tudo com alegria.

Como se vê, se formos vasculhar o Universo da mulher, vamos encontrar histórias fantásticas, atitudes mágicas, jornadas tão intensas e gloriosas, como a que realizavam os monges tibetanos ou os magos da Antigüidade. E nessa caminhada divina, a mulher ilumina tudo por onde passa. É preciso que acreditemos nisso e que, principalmente, a mulher tenha essa motivação e coragem para estabelecer novos paradigmas na existencialidade humana.

Sobre a mulher, pesa a lenda de ter sido criada da costela do homem, mas quem sabe, essa simples costela pode ter sido tocada pela varinha mágica dos Anjos, ou ainda, foi perfumada pelas borboletas divinas que enfeitam o paraíso. Ou será que só devemos acreditar na racionalidade que a sociedade busca imprimir em nossos costumes? Ou ainda, será que teremos de refletir em nosso semblante apenas a aparência de uma humanidade que precisa trabalhar e sofrer?

Não, este povo que habita o Planeta Azul, é mágico, tem uma tez suave e terna e, com certeza, vai elaborar uma sociedade mais feliz e encantadora, com essas crianças que chegam, transformando mulheres simples em mulheres guerreiras, plenas de luminosidade. Este é o mundo que eu vejo, estas são as mulheres que conheço, enquanto visito o mundo paralelo e o reino encantado deste mundo terreno.

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 709


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa