Menu

Há dias em que...

Atualizado dia 4/12/2005 12:15:05 AM em Autoconhecimento
por Claudette Grazziotin


Facebook   E-mail   Whatsapp

“Hoje, saí de casa determinada a me fazer um carinho, cortejar-me, me cobrir de prazeres. Nada demais. Coisas simples, mas, totalmente dirigidas a mim mesma.
Um elogio ao meu corpo e minha alma. Cuidei de mim.
E, fui me sentindo cada vez mais fortalecida a cada pequena delicadeza que fazia comigo, a cada atenção. Fui me sentindo mais mulher, mais dona de mim, mais sensual, enfim, mais bonita. Por dentro e por fora.

De passagem, em uma ampla janela envidraçada me vi fitando-me a me fitar no espelho da vidraça, gostei daquela que vi a me olhar também; enamorei-me dela, ali, tão decidida, tão luminosa, tão sorridente, tão simplesmente apaixonada. Por isso, interessante e tão atraente, magnética. E, nesse enamoramento segui e observei que despertava olhares por onde passava...

Alguns rápidos, passageiros, mas impressionados; outros demorados, intensos, sem desejo de disfarçar a intenção, todos imantados pela paixão e energia que eu despendia e com que me envolvia. Meus olhos irradiavam uma luz forte, eu me sentia envolvida por um brilho estranho e poderoso. E por me sentir assim tão plena, com minha força feminina derramando-se transbordante, foi que, ali mesmo, um prazer quente e gostoso nascido no recôndito do meu íntimo, desejou que este momento pudesse ser cumplicemente partilhado com a pessoa que o coração, num impulso espontâneo e franco, chamou.

Na impossibilidade física de compartir esse quinhão, fortificou-me reter sua incandescência. Silente, espero que, na distância, quem amorosamente chamei para oferecer o prazer puro da beleza desse instante, sinta em seu coração, também, incendiar-se o desejo de receber a vida que lhe foi ofertada.
Nunca é tarde. Sempre há tempo para dar e receber!"

Texto revisado por Cris

ILUSTRAÇÃO: WOMAN IN BLUE-GUITAR- Tamara de Lempicka


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 20


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Claudette Grazziotin   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa