Menu

Sessão avulsa da Terapia Lumni (Regressão, Apometria, Psicanálise)

Atualizado dia 6/4/2022 8:03:54 PM em Autoconhecimento
por Luciana Rapini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estamos oferecendo sessão avulsa para quem se interessar em entrar em contato com a Terapia Lumni - Regressão, Apometria e Psicanálise.

Nesta, vamos escutar a demanda e elaborar o conteúdo, devolvendo uma nova visão sobre si mesmo, de que forma os padrões de sofrimento se encontram engessados, pontuando algumas raízes que, já tomadas à luz da consciência, propiciará mudança significativa desde essa sessão.

Realizaremos também uma técnica energética para que se experimente o alcance do tratamento em níveis mais sutis.

Qual é a diferença que você pode fazer hoje na sua vida?

Entre em contato conosco e agende sua sessão online ou presencial.
---
SAIBA MAIS:

Indicações:

Sintomas mentais e emocionais que trazem sofrimento, repetição de padrões de comportamento, traumas, bloqueios, crenças limitantes, depressão, fobias, pânico, vícios, vazio existencial e desejo de encontrar o propósito de vida e se alinhar com a missão de alma.

Resultados:

Tratamento e crescimento nos níveis mental, emocional, energético e espiritual com expansão da consciência.

Descrição:

Terapia transpessoal que conjuga espiritualidade e psiquismo através de abordagem quântica por meio da Regressão de memória e Apometria clínica com o pano de fundo da Psicanálise numa visão holística e integrada do ser humano.

Por meio da Terapia Lumni é possível aprofundar nas causas limitantes que se encontram aprisionadas em padrões mentais, emocionais, energéticos e espirituais propiciando os tratamentos nos níveis mental, emocional, energético e espiritual, tudo à luz da consciência, e com a pessoa se apropriando da própria história e das rupturas com os padrões anteriores para ingressar em novas modalidades de ser que lhe abrirão novos espaços quânticos até então não acessados e agora possíveis e manifestos pelas mudanças de tais realidades.

- Regressão de memória: acesso aos conteúdos inconscientes ou de vidas pretéritas que estão interferindo negativamente nesta vida.

- Apometria clínica: tratamento no nível astral dos conteúdos mentais, emocionais, energéticos e espirituais com a pessoa em desdobramento astral- Psicanálise: acesso aos conteúdos inconscientes com catarses, elaboração e ressignificação dos conteúdos.


Como funciona: Sessão semanal de 50min, online ou presencial.
 
Luciana Rapini
Terapeuta espiritualista, quântica e energética no Espaço Luz e Consciência

www.espacoluzeconsciencia.com

Atuamos como terapeutas energéticos, espiritualistas e quânticos à serviço da transmutação energética, mental, emocional, física e consciencial no individual que incidirão no coletivo, num Planeta Renovado. Terapia Lumni (Regressão, Apometria e Psicanálise online), Reiki, Curso de Reiki Nível 1 e 2, Barras de Access, Curso de Barras de Access no Espaço Luz e Consciência.




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Luciana Rapini   
Terapeuta espiritualista, quântica e energética à serviço da Nova Terra, Era de Cristo, expansão da consciência. Terapia Lumni (Regressão, Apometria e Psicanálise online), Reiki, Curso Reiki Nível 1 e 2, Barras de Access, Curso de Barras de Access no Espaço Luz e Consciência. www.espacoluzeconsciencia.com/ www.renascimentoevidaemcristo.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa