Menu

SETE PASSOS INFALÍVEIS PARA FAZER PEDIDOS AOS ANJOS E SER ATENDIDOS

Atualizado dia 8/13/2007 11:20:49 PM em Autoconhecimento
por Rakel Possi


Facebook   E-mail   Whatsapp

1 – Dar a Eles um espaço especial em nosso altar e em nosso coração. Devemos deixar de lado o egoísmo e purificar o coração de sentimentos negativos. Sempre que formos fazer um pedido aos Anjos devemos manter o coração e a mente puros. Lembrar sempre que Eles são energias de Amor e de Realização, portanto devemos estabelecer contato com simplicidade e com fé. Se não acreditar Neles ainda, se quer pedir por simples curiosidade ou modismo, aconselho entrar primeiro em contato mais profundo com o Mundo Angelical. Os Anjos podem utilizar vários caminhos para se manifestarem ou nos darem as respostas. Mas todas são baseadas em amor e calma. Se a resposta que você espera vem com dúvidas, causa mal estar e outros problemas; não é dos Anjos. Cuide bem do seu modo de vida na espiritualidade para não sofrer intromissão do mundo astral em sua vida.

2 – Uma vez escolhido o pedido, este deve ser claramente escrito num papel com todo o cuidado. Não usar palavras que expressem dúvida nem usar o tempo futuro ou passado apenas o presente. Ex.: Agradeço por ter amor em minha vida. Sejam muito objetivos nos pedidos. Os Anjos são energias puras e recebem os pedidos com a intenção de atendê-los; se estes não forem claros a resposta não poderá ser dada. Se quiser que facilitem a compra de uma casa, peça exatamente isso. Pedidos claros têm respostas claras.

3 – A invocação e leitura do Salmo ou oração pode ser feita em voz alta ou em silêncio. O tom deve ser firme, mas não agressivo.

4 – Fazer o contato angelical diariamente e no mesmo horário. É muito importante manter o ritmo no trabalho espiritual. Estabeleça um horário que seja bom para você e crie um momentum de energia para que sempre que chegar este horário a egrégora angelical se precipite, isto é, os Anjos se aproximem.

5 – Para que a oração seja mais eficiente manter também o ritmo no número de repetições. O ideal é que as orações e Salmos sejam feitos três ou sete vezes seguidas. Pode ter a oração escrita num papel junto com o pedido e deixá-lo no altar.

6 – É importantíssimo definir bem para quem o pedido será encaminhado. Muitas vezes os pedidos fracassam porque não são corretamente endereçados. Se não se sabe o nome do Anjo, deve se invocar a Hoste Angelical da qualidade desejada. Por exemplo: pedidos para o Amor podem ser encaminhados ao Arcanjo Samuel ou à Hoste Angelical do Raio do Amor; os pedidos de cura devem ser encaminhados ao Arcanjo Rafael, e assim faremos com todos os pedidos.

7 – Ter presente que existe a Lei do Merecimento e que não só Eles sabem bem como ela funciona como também respeitam nosso momento de vida. Se pedir alguma coisa e aparentemente não consegue, mantenha-se confiante e sereno porque com certeza isso não estava de acordo com aquela Lei, nesse momento. Com certeza virá o que realmente precisa ou merece. Não desanime porque pode ser que não esteja entendendo o resultado do seu pedido. Os Anjos são energias de amor puríssimo e Eles gostam de nos dar alegrias. Nenhum Anjo nem Ser de Luz nos faz sofrer, mas às vezes o caminho para chegar ao que se pediu inclui algumas provas. Cada um deve aceitar e seguir seu próprio caminho. Esta é a Lei.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 96


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rakel Possi   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa