Menu

Setembro, Mês 9 no Ano 9

Atualizado dia 9/2/2016 12:20:40 PM em Autoconhecimento
por Wanice Bon´ávígo


Facebook   E-mail   Whatsapp

“Quando entrar setembro e a BOA NOVA andar nos campos...”
Beto Guedes
 
Estamos no mês 9 e, obviamente, vibramos na sua energia! E ai de nós, quando desafiamos a vibração de um número! É roubada remar contra a maré... Já dizia Pitágoras:

“Todas as coisas são números”, portanto, vamos vibrar em consonância!

 

Pois bem, o número 9 é o último dos números elementares, contrapondo-se ao número 1, que é o primeiro e simboliza a individualidade, a singularidade. O nosso experiente 9 se encontra na outra ponta e tem a ver com o coletivo, com a universalidade.O 9 aponta para a conclusão, a finalização, mas é assim que a natureza opera, algo precisa acabar para que uma coisa nova aconteça. E é por isso que o mês de setembro tem essa característica, sobretudo aqui no Hemisfério Sul, onde ele traz também consigo o início da Primavera e a sensação inusitada de recomeço, de renovação.

Atentem para o seguinte: na maioria dos idiomas, o número NOVE se associa com NOVO. Assim temos:

ESPANHOL - NUEVE – NUEVO

ITALIANO – NOVE – NUOVO

FRANCÊS – NEUF – NEUF/NEUVE

INGLÊS – NINE – NEW

Então, temos 9 meses de gestação (humana) e o nascimento de um novo ser. Reza-se uma NOVENA (nove dias) e ao terminá-la espera-se que uma graça seja concedida (a boa nova). O 9 é um número de PREPARAÇÃO, de CONCENTRAÇÃO.

Na escala numérica, o 9 é o número mais alto, como se entre os números elementares se posicionasse mais perto do céu. Um Japamala (terço budista) possui 108 contas - 1+0+8 = 9. Nossos chakras se ligam por linhas de energia e há 108 delas convergindo para o chakra cardíaco. O 9 é o número que fala ao coração...

Considera-se o nove como um número circular, já que é o único que tem a particularidade de que todos seus múltiplos se reduzem finalmente a ele mesmo (ex.: 473 x 9 = 4257 = 4 + 2 + 5 + 7 = 18 = 1 + 8 = 9) – muitos estudiosos dizem que o 9 é fiel a si mesmo!

Este número (que é o quadrado de três) representa-se na geometria com a CIRCUNFERÊNCIA, a que se assinalam 360 graus (3 + 6 + 0 = 9) e que se subdivide em duas partes de 180º (1 + 8 + 0 = 9), em quatro de 90º (9 + 0 = 9) e em 8 de 45º (4 + 5 = 9). Quem for sábio vai "fazer a lição do 9"!

E então eu faço um convite a todos:

VAMOS NOS PREPARAR PARA O NOVO DO NOVE?

Dia 5/9, às 20 horas (horário de Brasília), você tem um encontro comigo:

 

uma aula ao vivo em que vou falar sobre a VIBRAÇÃO QUÂNTICA 9 e o portal 9-9-9 (9-9-2016).

 

Dia de fazer MANDALA DOS DESEJOS!

 



Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wanice Bon´ávígo   
MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO PESSOAL E EMPRESARIAL - VIRTUAL OU PRESENCIAL PROJETO DE FENG SHUI ON LINE OU PRESENCIAL, CURSO ON LINE NUMEROLOGIA CABALÍSTICA.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa