Menu

Seu magnetismo é energia propulsora

Atualizado dia 9/25/2018 2:29:54 PM em Autoconhecimento
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

O título afirma uma verdade universal, somos todos providos de energia magnética que geramos constantemente, energia propulsora, força extraordinária que habita nosso íntimo.
Portanto, a proposta do texto é reconhecer, aceitar e aprender a utilizar a força que atrai tudo para nossas vidas, que independente de polaridade provém de nós mesmos.

Reconhecendo, aceitando e trabalhando adequadamente esta força magnética, potencializando-a positivamente pode-se realizar verdadeiros milagres.
A saúde, a harmonia de relações afetivas, familiares, de trabalho, até mesmo a área financeira, a abundância e a prosperidade são sensíveis a esta força magnética que emitimos; porém, é preciso que saibamos potencializar e direcionar esta força com sabedoria.

Procurar sentir esta força magnética latente em sua mente, corpo e espírito, selecionar e potencializar esta força para atingir nossos objetivos é essencial.
Quando desejar algo, permita que o magnetismo circule livremente em você, criando assim um campo de força capaz de atrair as energias positivas do universo.
É como sintonizar um aparelho de rádio numa frequência para captar uma determinada estação.
Sintonize-se sempre na frequência do bem, para que possa ouvir a canção universal do amor.

A fé é um dos elementos que contribui para uma sintonização eficiente, aquele que crê tudo pode realizar, creia na existência de uma força suprema presente em todo o universo. Creia na vida eterna, na existência do espírito como centelha divina dentro de si.

Faça sua luz brilhar apenas emanando o bem e distribua essa energia por onde passar, sabendo que tudo que lançamos para fora de nós sem exceção retornará a nós, o bem que enviarmos é o bem que receberemos, isso é garantido.

Principalmente creia em si mesmo como um espírito em desenvolvimento onde sua meta é a perfeição e use esta energia magnética para se aperfeiçoar no bem que deseja realizar e multiplicar.

Para movimentar esta energia magnética positivamente você precisará apenas sintonizar no canal do bem, da paz, do amor incondicional, da tolerância e estar em harmonia consigo mesmo.

Mentalize o objetivo que deseja e envie ao universo com  energia positivada em seu coração. A partir deste ponto, o universo por sincronicidade irá assumir o processo de transformação para realização do seu desejo. Então, aguarde o tempo certo e continue aberto para receber a realização de seus desejos.

Sejam felizes movimentando suas energias magnéticas propulsoras, criadoras e estando abertos para receber do universo assim como estão emitindo.

João Sposito – Brasília – DF

Setembro 2018

Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa