Menu

SEU PAPEL NO PROCESSO DE ASCENSÃO - ARCANJO MIGUEL

Atualizado dia 10/10/2007 6:02:13 PM em Autoconhecimento
por Daniele Alvim


Facebook   E-mail   Whatsapp

Parte I
Arcanjo Miguel por Ronna Herman
Tradução Ivete Brito


Amados mestres, se observarem ou lerem as notícias diárias, vocês com certeza devem estar a par de que a limpeza da Terra está se acelerando a uma velocidade espantosa. Não, Deus não está punindo a humanidade, e certamente não é a “vontade de Deus” que alguém devesse sofrer. Ao longo de muitas eras, vocês, como Seres humanos, fizeram de “Deus” o bode expiatório de todas as tragédias e caos que ocorreram, de modo que não tivessem que assumir responsabilidade pessoal por suas ações. O seu mundo de terceira e quarta dimensões compõe-se de estruturas materiais e psicológicas, e, não se enganem, as estruturas emocionais que vocês criaram e adotaram como sua verdade são justamente tão limitantes quanto as estruturas materiais que construíram.

Nos domínios superiores, a consciência, a criação e a manifestação são fluidas e maleáveis, redefinindo-se e reconstruindo-se a cada nível progressivamente superior, a fim de serem compatíveis com os padrões vibracionais daquela realidade. Este é o processo que está ocorrendo na Terra, assim como no interior e ao redor de cada Ser humano no plano terrestre, neste momento. Quanto mais rígida, temerosa e resistente à mudança a pessoa for, mais difícil será o seu processo de transição. Amados, devem estar dispostos a liberar de sua vida todas aquelas coisas, que incluem relacionamentos, bem como coisas materiais, que não sejam mais compatíveis com o seu novo “Estado de Ser”. Descobrirão que, à medida que avançarem rapidamente para frente e para o alto em seu caminho da ascensão, o que quer que estejam deixando para trás será substituído por pessoas e coisas de um nível mais refinado, e isto será muito mais significativo e importante para a sua existência futura.
Nesta experiência universal, VOCÊS são os mais importantes.

VOCÊS são os protagonistas. Foram VOCÊS, os Semeadores das Estrelas, que concordaram em separar-se da sua Chama Gêmea, fragmentar-se e dividir-se em muitas e diversas facetas do Eu (Self), para serem expandidos e refratados ao limite, de modo que a Mente Cósmica pudesse observar e registrar até quanto VOCÊS, as “Centelhas Divinas” da Consciência de Deus, podiam comprimir-se na densidade sem perder por completo sua conexão consciente com TUDO O QUE É. Não entendam mal o que estamos dizendo; vocês nunca poderiam perder sua conexão com a FONTE, mas poderiam ficar tão emaranhados na teia da densidade que a maioria de vocês se esquecesse de quem é, de onde veio e de quão poderosos e magnificentes vocês são em realidade.

Foi-nos designada a tarefa: a nós, dos domínios superiores e à extensa hoste de outros Seres de Luz, de “guiar, proteger, cuidar e inspirar” as Legiões de Luz, vocês, à medida que empreendiam sua grandiosa jornada ao desconhecido. É uma grande honra e privilégio para nós realizarmos esta jornada com vocês, enquanto atravessam corajosamente os vales da sombra e da escuridão, e observá-los como emergem de maneira triunfal, de volta à Luz e recuperam sua percepção consciente.

Através de suas petições, orações e intenções, pedindo-nos pelo seu bem mais elevado e pelo bem maior de todos, ao alinharem sua vontade com a Vontade de nosso Deus Pai/Mãe, nós, dos reinos angélicos, pudemos restabelecer o relacionamento íntimo que tivemos originalmente com cada um de vocês. Este reencontro com o Espírito desenvolveu-se de maneira forte em especial com aqueles que seguiram nossos ensinamentos através dos últimos anos e que se esforçaram para curar-se a fim de terem de volta o equilíbrio e a harmonia dentro do espectro aceitável da dualidade e da polaridade.

Amados, estes são tempos de mudanças grandiosas, através dos quais vocês podem enfrentar muitos desafios, mas também são presenteados com muitas oportunidades. À medida que se conectam com as vibrações superiores do reino Espiritual, sua mente subconsciente está se tornando consciente, enquanto vocês liberam todas as distorções e pensamentos limitados do passado. Sua mente consciente está no processo de receber a sabedoria de maior grandiosidade da sua consciência superior, mediante sua Mente Sagrada. Devem começar a confiar em sua intuição e em sua orientação interior. Se os pensamentos que chegam a vocês são inspiradores, amorosos e oferecem uma consciência expandida, então vocês sabem que estão conectando à sabedoria do seu Eu Superior, dos seus guias angélicos e dos seus mestres. Eles estão lhes sussurrando e jamais os desviarão, e suas vozes tornar-se-ão cada vez mais poderosas à medida que vocês aperfeiçoarem sua comunicação telepática com o seu Eu Superior e com os Seres dos reinos superiores da consciência.

Saibam disto: Vocês estão fazendo a diferença. Vocês, as Legiões de Luz, estão aumentando em número e em força a todo o momento de cada dia, e o seu Amor e a sua Luz estão agora alcançando e penetrando nos recantos mais obscuros da Terra. O amor incondicional (o Amor Sagrado composto das Partículas Adamantinas), que vocês emanaram do Centro do seu Coração Sagrado está começando a penetrar a casca endurecida dos corações de uma multidão daqueles que ainda estão imersos nas ilusões do medo, da limitação e da separação da terceira e quarta dimensões.
Está na hora de liberar e de eliminar as sensações de isolamento, divisão, e a mentalidade de “eu, mim, meu”. Pelo menos, a partir do nível de consciência do coração, está na hora de abolir as fronteiras de raça, religião, cultura e país, como também a programação mental de que estão separados das multidimensões do seu sistema solar, da galáxia e do universo. Vocês estão se transformando em cidadãos do universo, em Seres humanos espirituais galácticos. À medida que vão se tornando eficientes como “Portadores da Luz”, sua influência e irradiação serão projetadas a partir de vocês em círculos concêntricos cada vez mais longe, e, em conseqüência, sua influência crescerá de maneira exponencial.

Enquanto evoluem para um “estado refinado de consciência”, muitas das regras da realidade da terceira e da quarta dimensões estão mudando. Não estão mais confinados em uma concha de ilusão e de separação. Aquilo em que pensam e o que fazem obtêm poder e impulso e vocês se convertem verdadeiramente em uma força dinâmica para o bem, que afeta a tudo e a todos que os cercam. Não têm idéia de quão poderosos vocês são e de como se tornarão muito mais eficientes e de quantas dádivas maravilhosas os aguardam em sua jornada em direção à ILUMINAÇÃO...

CONTINUA...

Para ler esse ARTIGO na ÍNTEGRA visite o BLOG da terapeuta e professora de AURA-SOMA Daniele Alvim: link

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 25


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Daniele Alvim   
Daniele Alvim é Escritora, Terapeuta e Professora de Aura-Soma
Visite seu Blog, Twitter e minha comunidade de Aura-Soma no Orkut.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa