Menu

Seu Porto Seguro

Atualizado dia 6/17/2016 8:44:37 PM em Autoconhecimento
por Dorotéa


Facebook   E-mail   Whatsapp

Vós sois vosso porto seguro.
Não adianta buscar fora o que está dentro, basta que parem para olhar.
Muitos irmãos estavam perdidos, sem rumo em sua caminhada espiritual, contudo, estão escutando o chamado para o encontro do eu interno, do encontro com sua verdadeira essência.

Encontrando o caminho para o conhecimento pessoal, acessem a caminhada consciencial.
Aos que fogem deste caminho, não existe outra saída a não ser o da dor e sofrimento, não por ser castigo, mas retorno por estar fazendo o percurso inverso ao necessário a etapa existencial.

Talvez se pergunte porque antes nunca se preocupara com isso?
Porque antes realmente você não precisava e nem adiantaria por não estar na sintonia. Todavia, agora necessário é, o tempo de esperar cessou, agora é a hora de acordar a semente e desabrochar. Vá regando com amor todo este processo, com aceitação, estudo e muita disciplina. Busque avançar e compreender mais pelos estudos.

Faça a escolha do equilíbrio em todas as áreas de sua vida. Crie o hábito da prece e dos bons pensamentos. Crie um coração imerso na gratidão por sua existência e por todas suas experiências.
Se reconheça como um ser sagrado honrando-o e respeitando-o. Por isso irmãos vos dizemos: vocês precisam ser vossos portos seguros!
Não podem colocar esta responsabilidade em um familiar ou companheiro, cada ser nasceu por si e precisa aprender a viver bem consigo.

Aprenda a se amar, sinta o que seu corpo lhe diz, veja como suas emoções se manifestam através dos desequilíbrios das doenças e dores, gere harmonia pela vigilância e atenção.
A encarnação passa muito rápido, quando perceberem o tempo passou, irão querer voltar o tempo e fazer o que já não poderão fazer, por isso, vivam o agora, o presente, falem o que sentem, amem, equilibrem-se.
Tudo o que é positivo não deve ficar para o amanhã, este pode não chegar, depois não adianta queixar-se e querer voltar o tempo.

Aproveitem o agora, sua atual existência para fazer o bem, serem cada vez pessoas melhores, viver bem, amar, honrando e respeitando a si e as demais formas de vida.
Sejam vosso porto seguro!

Que assim seja!

Espírito que Vos Ama

Recebida em 17/6/16 Por Dorotéa S. Schons


 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Dorotéa   
Sou Pedagoga, Especialista em Metodologia do Ensino e Gestão Escolar, Mestre em Reiki, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Regressão Terapêutica - ABPR, Terapeuta Xamânica, Geobiologia Xamânica, Aromaterapeuta, Terapeuta Psicossomática e Fitoenergética (Terapia com ervas, Fitobenzimento e Essências/florais).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa