Menu

SEUS ECLIPSES

Atualizado dia 2/13/2021 7:24:23 PM em Autoconhecimento
por Dudi Rios


Facebook   E-mail   Whatsapp

O quanto você conduz a própria vida?

Pense um pouco e me diga o que você acha. Existe uma medida para identificar o quanto você está no controle?

Quando você diz que sua vida depende de você mesmo e encontra obstáculos, frustrações e empecilhos para seguir em frente, o que isso significa? Como você reage?

Ou você acha que sua vida depende dos acontecimentos externos, sempre que algo inesperado ocorre, sua vida de desestabiliza novamente?

A resposta correta seria: conduzo o fluxo da minha vida e, quando o mundo lá fora me apresenta dificuldades, eu apenas continuo em frente, pois é o meu caminho, não tenho frustrações, nem dúvidas e muito menos medo, pois estou no controle, e tudo é uma forma de alcançar objetivos cada vez maiores.

Esta resposta não parece real? Mas ela é real, o que pode estar acontecendo é que você não está vibrando quem você é, seu EU real mas, estar apenas vivendo um falso EU. O Eu real é uma manifestação da conexão com a sua Missão de Vida enquanto o falso EU é apenas um condicionamento, uma resposta ao que você aprendeu sobre si mesmo.

Você pode estar eclipsado, oculto, escondido. Sua luz está impossibilitada de brilhar, assim como o eclipse que ocorre no céu, uma sombra de crenças, condicionamentos e expectativas deve estar ocultando o seu brilho, pois você tem um Sol central.

Temos neste mês de junho dois eclipses, um lunar e outro solar, falamos de busca do que está oculto em nós. O eclipse lunar nos mostra o poder das emoções, e o solar o poder do EU. Estamos em um processo de reconhecimento da Missão de Vida, neste caminho para o Solstício de Inverno.

Os equinócios e solstícios são pontos de iniciações, são marcos na natureza e na simbologia. Com eles temos o ingresso de cada estação do ano e, também, a porta de entrada para o mergulho em nós mesmos.

Podemos ter perdido a conexão com os eventos da natureza, mas eles sempre estão presentes para nos lembrar do que temos que fazer para encontrarmos a plenitude e o bem estar independente dos acontecimentos externos.

Já imaginou vibrar quem você é e nada impedir isso? Não há dúvidas, quando você encontra a sua certeza. Se você ainda está cheio de dúvidas é porque ainda não encontrou seu centro.

Sem certezas não conseguimos conduzir a própria vida. Ficamos à deriva, como um navio no mar agitado, sendo arremessados de um lado para o outro, independente de nossa vontade, nos sentimos impedidos de realizar nossos objetivos devido aos obstáculos do mundo e, muitas vezes desconhecemos nossa missão de vida. Então estamos sem bússola para nos orientar, sem norte e  sem saber aonde queremos chegar.

Então, é primordial identificar quem está te conduzindo na tua jornada. Não siga mais às cegas, saia do eclipse.

Como identificar?

Quem lhe conduz todo dia e, sim, falo de você mesmo, é cheio de dúvidas, inseguranças, frustrações, medos. Enxerga no mundo obstáculos, impedimentos e interpreta os problemas que ocorrem como falhas, bloqueios, provas de sua inferioridade?

Se isso ocorre, tenho que lhe informar, que seu falso EU está no comando, ele não é um bom guia pois, não vai lhe ajudar, bem pelo contrário. Ele vive apenas para tentar provar aos outros e a si mesmo que não é fraco, ele não sabe para que continua lutando, e quer apenas evitar qualquer situação que faça ele, no caso você, se sentir mal.

Se quem o conduz não questiona sua capacidade, reconhece uma oportunidade em cada situação, compreende para que está vivendo, não se abala com erros, problemas, fracassos até porque, sabe que o caminho é de crescimento e expansão. A natureza deste EU é irradiar e não se encolher. Então, agora sim, VOCÊ é o guia pois esse é o seu EU verdadeiro e com certeza você está no caminho certo.

Passamos muito tempo aprendendo o que temos que fazer e não sobre quem somos. Passamos muitos anos de nossas vidas ECLIPSADOS pelas sombras de comparações e julgamentos que nos confundem. Quando retiramos o que impede de irradiar a nossa luz, tudo faz sentido: você, a vida, os outros e todo tipo de acontecimento, pois você está no único caminho real, o caminho da MISSÃO DE VIDA.

MISSÃO DE VIDA não é algo que devemos fazer para os outros, nem para o mundo lá fora, mas por nós próprios. Enquanto não estivermos neste caminho, não saberemos o que estamos fazendo, buscando e, principalmente, não encontramos o sentido da vida.

Saber a MISSÃO DE VIDA não é difícil. A astrologia natal e dracônica são ótimas ferramentas para isso. O mais difícil é você viver 24h sua missão de vida e, na realidade esse é o seu caminho, a sua busca, o seu desejo e o que te move todos os dias:  a busca de si mesmo, que talvez você apenas sinta agora, mas não consegue entender.

A falta que você sente, mas não consegue identificar é essa. Estar no caminho que vai dar sentido a tudo e, não apenas ficar às escuras, andando em círculos.

Então o primeiro passo para sair do eclipse pessoal é reconhecer sua Missão de Vida. O segundo passo é estabelecer os alicerces que vão fazer você viver isso a todo momento, em todos os lugares, e isso somente você pode fazer pois é a sua jornada do herói, o encontro do seu SOL.

Reconhecer o seu verdadeiro EU é sua Missão de vida.

Dudi Rios

Astróloga e Psicoterapeuta Holística

. Lives no Instagram: @dudirios

Participe do canal direto Astrocuriosos: link Onde posto áudios diários voltados à missão de vida, astrologia e autoconhecimento.

Aproveite

. YOUTUBE: https://bit.ly/36EP5UA

. INSTAGRAM: https://www.instagram.com/dudirios/

. TELEGRAM: link

. PÁGINA NO FACEBOOK: https://bit.ly/2M6MBom

. SITE: https://bit.ly/2XEf1LS

TAGS: #dudirios #missaodevida #astrologia #astrocuriosos #proposito #plenitude #eclipse

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Dudi Rios   
Siga e confira as novidades nas redes sociais: Instagram: Dudirios Facebook: Dudi Rios Telegram: ASTROCURIOSOS Astrologia comportamental orientando tua vida. Inscreva-se (Site): www.dudirios.com.br Inscreva-se (YouTube) : Dudi Rios
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa