Menu

Seus olhos dão vida

Atualizado dia 3/16/2008 12:20:15 PM em Autoconhecimento
por Bernardino Nilton Nascimento


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando você chega ao ponto de enxergar a aura em tudo o que seus olhos podem ver, saberá o que realmente é fazer parte do tempo e do espaço. Para isso acontecer tem que dar vida a tudo o que você olhar, tem que dar o verdadeiro valor às pequenas, médias e grandes criações feitas pelo homem, pela natureza e por Deus. Você vai sentir a magia de estar presente entre o espaço e o tempo real.

O que é dar vida? É olhar com o coração, dando a verdadeira importância ao que foi criado e que, hoje, você e outras pessoas desfrutam. Quem cria coloca a emoção, quem confecciona coloca a alma e quem alimenta dando vida, são as que desfrutam. Nesses momentos mágicos conseguimos enxergar a aura em tudo, valorizando a vida, fixando um olhar respeitoso de profundo amor às criações.

Como nada neste mundo acontece por acaso e tudo tem o seu lugar, quando passamos a ver qualquer coisa com sua real ocupação de espaço, o agora é a única verdade que ocupa o tempo. Qualquer pessoa pode enxergar a aura de tudo: dos vegetais, animais, objetos, enfim, tudo possui em seu contorno uma luz própria.

Onde ela mais se modifica é nas pessoas: na cor e na espessura. Dependendo do estado emocional, a aura pode mudar seu estado em questão de minutos. Cada um pode fazer essa mudança se tornando uma pessoa mais simpática, mais alegre ou ao contrário. A cor representa o estado da saúde emocional, a largura significa o estado da saúde física. A aura contorna tanto o corpo do ser humano como qualquer outra criação, como arquiteturas, quadros, livros, esculturas e objetos confeccionados a mão. Existe uma aura em tudo que o criador usar a sua energia e a sua criatividade para tornar útil e bonita a sua criação.

Muitos acidentes que pareciam fatais, mas nada de grave aconteceu, se deve à espessura da aura. Podemos dizer que ela é um colchão magnético que amortece as quedas e as pancadas.

Quando você está bem consigo mesmo, fazendo prevalecer a verdade, a gratidão, a compaixão, a caridade e o desejo de ver o próximo feliz, sua aura estará bem, transcendendo o corpo físico. A grande maioria das pessoas não consegue enxergar com os olhos, mas não escapa dos olhos do coração. Eu acredito que podemos olhar tudo vendo sua aura. Isso é dar vida, é viver o momento dando a total atenção que o tempo e o espaço merecem. A arte está em tudo, e toda arte tem vida, ocupando seu espaço, fazendo enxergar a aura de qualquer criação.

Uma criança costuma ter uma aura mais larga por que ainda traz as lições de pureza da vida espiritual. Aí vem a explicação de que uma criança ao cair, na maioria das vezes, nada de grave acontece, por que a espessura de sua aura ajuda a amortecer as quedas.

Existem pessoas com o dom de ver a aura. Acredito que esse dom venha a ser uma visão paralela de outra dimensão, que ainda está viva em seu olhar. Mas qualquer pessoa que praticar a visão do amor vai adquirir o direito, por si próprio, de dar vida e, naturalmente, enxergar a aura, mesmo que ainda não tenha o conhecimento para decifrá-la. O importante é dar vida, praticar um olhar de amor a tudo e começar a enxergar, em seus contornos, a luz.

Respeitando os criadores e passando a energia da boa visão, procurando ver o lado bom em tudo, vamos enxergar a aura, que sempre traz a energia da sua origem. Tudo em outra dimensão tem vida, incluindo os mais simples objetos. Temos que ver tudo com a sua devida importância. Quero dizer que tudo merece ser visto com amor.

BNN

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 208


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa