auravide auravide

SEXUALIDADE E ESPIRITUALIDADE



Osho formulou a seguinte questão: "Qual o objeto central do Tantra?" A resposta é o próprio ser, aquilo que se é e aquilo que se esconde em seu interior e que poderá se desenvolver, o potencial que poderá ser.

A menos que você não tenha plena compreensão a respeito do seu próprio ser e de sua própria sexualidade, você não poderá se tornar um espírito. A sexualidade e a espiritualidade são dois extremos da energia.

O Tantra nos diz para esquecer o deus. Os ideais não podem fazer com que alcance o seu potencial, somente o conhecimento do real poderá libertá-lo. Ao render-se à força vital que age por si mesma, você passará a ter a percepção básica de toda sua vida, deixando-a nas mãos do divino.

Qualquer coisa pode tornar-se um deus se você se abandonar, cultivar o desapego. O seu desapego criará a divindade. Quando se desapega, a mente cria a divindade. Abandonar-se ao amor fará com que sinta o amor presente.

Conheça mais sobre o Tantra, através dos nossos cursos. Visite o site da Companhia do Ser e conheça os cursos e terapias em atendimentos individuais - www.ciadoser.org

Texto revisado por Cris
Publicado dia 3/6/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa