auravide auravide

Siga a sua intuição !



Todos nós possuímos, em maior ou menor grau, uma voz interior que nos diz exatamente o que precisamos ouvir: nossa intuição. Só que, muitas vezes, não estamos despertos para ouvirmos essa voz, não conseguimos captar sua energia sutil e não conseguimos contactá-la. Para atingi-la é preciso conectar-se com nossas fibras da alma, é preciso estarmos ligados à nossa fé e à nossa integridade interior que sobrevive nas áreas mais subterrâneas de nossa mente ativa.

A intuição pode ser despertada consciente ou inconscientemente; tudo depende das circunstâncias pelas quais estaremos passando naquele momento. Em alguma atitude, em alguma ação, em muitos momentos de nossas vidas recebemos instruções de nosso eu interior sobre qual a melhor forma de agir diante daquilo que está acontecendo conosco.

Algumas vezes damos ouvidos e importância para o que ela nos diz; outras vezes, nossa teimosia e nossa cegueira mental não nos deixa perceber a voz sutil que se rebela com força dentro de nós querendo mudar o rumo, querendo guiar para melhor nossos passos, com a certeza daquilo que se passa em nossa vida naquele instante.

Para ouvir a voz da intuição é preciso coragem, é preciso respeito pela própria alma, é preciso consideração para consigo mesmo para conseguir interpretar as informações que dela nos chegam.

Silencie, medite, entre em contato com seu eu, ouça o seu coração e busque suas respostas. Você tem todo um Universo dentro de você que precisa ser acessado, buscado verdadeiramente. Pare, respire profundamente, relaxe suas tensões e abra os seus olhos interiores. Atinja o seu ponto mais íntimo e silencie, abrande as emoções e esteja consigo nessa viagem para olhar para dentro.

Tenha certeza de que ao descobrir seu próprio Universo irá surpreender-se com as respostas que tirará para si de suas dúvidas mais profundas, pois a Criação Divina escondeu dentro de nossa alma o nosso maior tesouro. Basta encontrá-lo aqui e agora vivenciando conosco nossas experiências.

Paz e Luz a todos.

Vanessa Augusto

Texto revisado por Cris
Publicado dia 22/5/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa