Menu

SIM, O SEGREDO está com as CRIANÇAS !!!!

Atualizado dia 11/16/2007 11:08:59 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quanto mais me aprimoro nas questões da mente e do espírito, mais me realizo neste nosso lindo planeta. Tenho me sentido uma admiradora das proezas divinas e de como somos ao mesmo tempo produto e produtores, a ação e a realização, o movimento e a conclusão, o fazer, a façanha e os fazedores!

Quando penso que quando tinha uma tenra idade era mais determinada e bem menos poluída, me dou conta da inocência das crianças e da missão que elas promovem. Sinto pena da impossibilidade que tantas crianças têm, pois são elas que contêm as chaves sagradas do futuro. Penso também que meu sentir é mais sábio do que muitos dos meus pensares...

Em plena explosão das sementes sagradas, as crianças índigo e cristal, estão por toda parte, agindo e promovendo novas ações e reações. Elas serão as herdeiras da Terra, isso é bem claro. Mas nós preparamos o terreno!

Se muitos pais tivessem sabido disto antes, com certeza teriam sido mais responsáveis perante a criação das crianças. Teriam alimentado seus dons e talentos ao invés de repreendê-las e amortecê-los; teriam orientado seus passos em direção ao propósito de suas almas; teriam pedido e comandado aos céus pela divina proteção para que se realizassem sempre e alcançassem seus objetivos; teriam amado melhor, exigido menos trabalho escravo e melhor direcionamento...

O bem amado Mestre Saint Germain é mesmo um sábio, pois gerar a lei do perdão dia e noite, mantém tudo o que mencionei acima no equilíbrio. Mas ainda é preciso muito mais! Ele promove a força da lei do perdão com a chama violeta transmutadora e purificadora, mantém a chama da Mãe divina e sagrada com as forças de Mestra Pórtia, Lady Kwan Yin, Lady Mercedes e milhões de seres de luz que mantém as forças do 7º raio em andamento.

O que é preciso mais? É preciso amar e perdoar e ensinar, treinar e tentar sempre como se sempre houvesse o amanhã! E como, se os adultos estão gerando inconscientemente baseados em suas crenças oblíquas e obtusas? Se as formas-pensamento negativas e traumáticas do passado continuam a assolar e comandar soberanas como se fossem donas de nossos destinos?

E é disso que estou falando: educar e transformar o inconsciente coletivo dos adultos! Lembro-me das leituras de diversos livros americanos que contam as proezas de outros planetas e de como os mantenedores da Ordem Divina cuidam e zelam por suas crianças. Os registros delas são levados em conta, assim como suas almas e seus objetivos de evolução são atendidos prontamente.

Bem, minha esperança é de que todos temos responsabilidade e ao jorrarmos nos espaços da Terra nossas energias criativas das promessas divinas que Jeshua nos legou
- o Reino dos Céus é das crianças - alimentamos e geramos força propulsora para continuarmos a impulsioná-las. É preciso amar sempre como se sempre ouvesse amanhã!

A Chama Violeta transmuta as formas-pensamento e seus elementais desgovernados, enquanto a Chama Opalina do 12º Raio redireciona a mente transformada. Seu diretor, o bem amado Buda Gautama e seu complemento divino, a bem amada Divina Consciência, atualizam diáriamente nossas questões de direção mental, consciente, subconsciente, inconsciente e super consciente (Eu Superior)!

Deixem-se cuidar por esses seres amorosos que zelam verdadeiramente e graciosamente pela nossa evolução, pois este é o momento. Voltemos todos, com plena responsabilidade, nossos olhos para que nossa criança interior se torne sadia, amada e amável, captadora das energias saudáveis e liberadora de seu propósito divino!

Tenho, por mim, que muitas outras crianças, adultas ou não, estarão no foco do palco da Terra como uma recompensa real e nós poderemos estar e ser com todas elas!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa