Menu

Simpatia do bastão do anjo Gabriel

Atualizado dia 12/6/2007 4:08:28 AM em Autoconhecimento
por Edite Spiess Psicoterapeuta Holística


Facebook   E-mail   Whatsapp

O anjo Gabriel segura, em sua mão esquerda, um bastão. Este bastão é proveniente da árvore da vida e tem a função de transmutar energias. No dia 31 de dezembro compre um bastão de madeira e nove fitas coloridas (40 cm cada uma) nas seguintes cores:
- Branca
- Verde
- Amarela
- Azul
- Rosa
- Lilás
- Vermelha
- Dourada
- Prata

Marque esse bastão em nove partes e cubra cada parte com uma fita de cada cor. Dê três nós em cada fita. Ao dar os nós mentalize os pedidos. Um pedido para cada cor de fita. Por exemplo: na cor branca, peça paz; na verde, peça saúde. Quando estiver dando os três nós na fita amarela peça prosperidade, dinheiro, trabalho e negócios; peça para que tudo de material que pedir aconteça rapidamente. A cor azul indica calma, equilíbrio e sossego. A cor rosa amor, casamento, harmonia entre os casais; o lilás, a transmutação de coisas negativas em positivas; a cor dourada e a cor prateada estão relacionadas ao anjos e ao superior.

Depois, coloque o bastão na porta de entrada da sua casa (ou atrás da porta). No dia 31, pouco antes da meia-noite, reze com fé a oração abaixo, oferecendo ao anjo Gabriel:

Anjo Gabriel,
Deposito este bastão,
Símbolo angelical
Que representa meus nove pedidos.
Peço para me ajudar a concretizar tudo o que solicitei para 2008.
Desejo que 2008 seja um ano repleto de prosperidade e amor na minha vida,
E que as hostes celestes abençoem a todos, especialmente minha família.
Amém.


No dia 2 de janeiro finque o bastão na terra, próximo a uma árvore frondosa. Este presente que você dará ao anjo Gabriel retornará para você com todos os seus pedidos realizados. Faça com fé!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 15


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Edite Spiess Psicoterapeuta Holística   
Psicoterapia Holística Consultas com 1h de atendimento. Terapeuta em Florais de Bach,Magnetoterapia,Auriculo,Reflexologia,Cristalterapia e Cromoterapia, Numeróloga,Oráculos (on line) Cartas Ciganas, Tarô, Runas e Cromoterapia nominal, residencial e para sinastria. CURSOS ON LINE COM CERTIFICADO E RECONHECIMENTO DO SINDICATO DOS TERAPEUTAS.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa