auravide auravide

Simpatias para 2009

por ESPAÇO VIA SOL

Publicado dia 17/12/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Simpatias para trazer Sorte

CALCINHA OU CUECA NOVAS: Dão sorte no amor porque deixam os mal-entendidos para trás. São recomendadas principalmente para quem está começando namoro, para garantir o futuro.

UMA NOTA DE DINHEIRO DENTRO DO SAPATO: os orientais dizem que a energia entra no nosso corpo pelos pés. Vai daí o dinheiro no sapato atrai mais e mais riquezas.

LENÇÓIS NOVOS: a dica é especial para recém-casados. Dizem que os lençóis novos, na primeira noite de ano, deixam as possíveis ameaças do casamento no ano que passou.

Comidinhas que dão Sorte

LENTILHAS: uma colher de sopa é suficiente para assegurar um ano inteiro de muita fartura à mesa.

ROMÃS: para atrair dinheiro, coma sete partes, guardando as sementes na carteira.
BAGOS DE UVA: comer 3, 7 ou a quantidade correspondente ao seu número de sorte garante prosperidade e fartura de alimentos. Para garantir também dinheiro, guarde as sementes na carteira ou na bolsa, até o próximo Ano-Novo.
CARNE DE PORCO: deve ser o prato principal da ceia de Ano Novo, servida à meia-noite. Como o porco fuça pra frente, garante armários cheios o ano todo. Evite o peru, que cisca para trás.
NOZES, AVELÃS, CASTANHAS E TÂMARAS: estas, trazidas para cá pelos imigrantes  Árabes, são recomendadas para garantir fartura.


À Meia-Noite, depois dos Abraços, há muito que fazer!

PULAR SÓ COM O PÉ DIREITO: Você estará atraindo boas coisas para a sua vida, pois, segundo a Bíblia, tudo que está à direita é bom.
JOGAR MOEDAS da rua para dentro de casa atrai riqueza para todos que moram no lugar.
DAR TRÊS PULINHOS com uma taça de champanhe na mão, sem derramar uma gota. Depois, jogar todo o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar. Você deixa para trás tudo de ruim. E não se preocupe em molhar os outros, quem for atingido pelo champanhe terá sorte garantida o ano todo.
SUBIR NUM DEGRAU, numa cadeira, enfim, em qualquer coisa num nível mais alto. Diz o folclore que isso dá impulso a sua vontade de subir na vida. Comece, é claro, com o pé direito.
FAZER BARULHO é uma forma de afugentar os maus espíritos. Vale apito, batucada, bater panelas, desde que seja exatamente à meia-noite. Dizem que não há mal que resista.
ACENDER VELAS NA PRAIA ou jogar rosas na água, em intenção de Iemanjá, para ter saúde, amor e dinheiro o ano todo.


À meia-noite no mundo, noite de 31 de dezembro, e respeitadas as diferenças de fuso horário, promessas são feitas, desejos pensados, mal-entendidos superados. Momento mágico em que queremos acreditar que a mudança da folhinha no calendário pode dar um novo rumo a nossas vidas.

Se as simpatias e superstições dão resultados ou não, não importa. A gente quer mais é começar o ano com o pé direito, com muita festa e alegria. Mesa farta, música, amigos e parentes por perto, cada um de nós faz pequenas "mágicas" para garantir que o ano seja perfeito.

Encontre mais dicas para 2009 no site www.espacoviasol.com.br


Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 49

foto-autor
Autor: ESPAÇO VIA SOL   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa