auravide auravide

SIMPATIAS PARA 2009

por Tina Simão

Publicado dia 23/12/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


1º. Passo - preparando-se para 2009 – uma semana antes, portanto, na semana do dia 22/12 comece:
OITO REGRAS PARA DOMAR A BAGUNÇA

1. Jogue fora o jornal de anteontem.
2. Somente coloque uma coisa nova em casa quando se livrar de uma velha.
3. Tenha latas de lixo espalhadas nos ambientes; use-as e limpe-as diariamente.
4. Guarde coisas semelhantes juntas; arrume roupas no armário de acordo com a cor e fique só com as que utiliza mesmo.
5. Toda sexta-feira é dia de jogar papel fora.
6. Todo dia 30, por exemplo, faça limpeza geral e use caixas de papelão marcadas: lixo, consertos, reciclagem, em dúvida, presentes, doação. Após enchê-las, jogue tudo fora.
7. Organize devagar, comece por gavetas e armários e depois escolha um cômodo, faça tudo no seu ritmo e observe as mudanças acontecendo na sua vida.

2º. Passo - QUEIMA DE ENERGIAS NEGATIVAS – DIA 31/12
Escreva num papel sulfite, a lápis, tudo aquilo que não foi bom em 2008.
Escreva no tempo presente e cada frase deve ser escrita 3 vezes.
No horário escolhido que pode ser às 9 horas da manhã, meio-dia ou às 3 horas da tarde acenda uma vela roxa e peça aos deuses do carma liberação de tudo que não serve.
Após fazer seu pedido e ler cada frase escrita no papel 3 vezes, queime o papel na vela roxa, jogue as cinzas que sobrarem do papel queimado, num jardim florido, bem como os restos da vela, se sobrarem;

3º. Passo – PREPARANDO-SE PARA 2009
Escreva num papel sulfite, a lápis, tudo que deseja para 2009;
Escreva no tempo presente, 3 vezes cada frase;
Enderece esta carta ao seu santo, mentor, anjo;
Assine e date a carta, guarde-a no seu livro de cabeceira (bíblia, livro de salmo, ou outro);
Esta “Carta das Intenções“ vale por seis meses, até 30 de junho de 2009, quando deverá ser queimada da mesma forma e renovada, escrevendo outra carta.

Exemplos de rituais para serem feitos no 1º. Dia do ano de 2009

BANHO ENERGÉTICO PARA O AMOR: Ferver em 1 litro de água durante 7 minutos: 7 pétalas de rosa branca; 7 pétalas de rosa vermelha; 7 colherinhas de óleo de amêndoas doces; 7 gotas de óleo essencial de lavanda. Deixar esfriar, coe e adicione um vidro pequeno de seiva de alfazema. Colocar em um vidro e passar no corpo anos o banho. Pode ser usado a dois.
BANHO DE ATRAÇÃO: Ferver em 1 litro de água 7 pétalas de rosa vermelha, símbolo da paixão; 7 gotas de óleo essencial de sândalo ou verbena (afrodisíaco); 7 cravos da índia (afrodisíaco); 7 pitadas de coentro (afrodisíaco); coar e jogar do pescoço para baixo após o banho.

PARA PROTEÇÃO ESPIRITUAL DO AMBIENTES (USAR NO BORRIFADOR - SPRAY)
8 gotas de rosa, 8 gotas de sândalo, 4 gotas de benjoim, 4 gotas de patchouli.
Modo de preparo: no borrifador colocar todos os óleos mais 1 colher de sopa de álcool comum. Agitar para dissolver os óleos. Acrescentar 2 copos de água fria. Tomar cuidado ao espirrar a mistura sobre móveis de madeira para não manchar.

DICAS
- coloque um par de elefantes dentro da sua casa, ao lado da porta principal de entrada. Coloque sobre cada um dos elefantes um pequeno cesto com objetos preciosos para você. Elefantes são símbolos de força, prudência, energia e ponderação, qualidades de um líder bom e digno. Representam o poder e sua presença simbólica na casa ou escritório significa ter a sorte de ter todas as aspirações e desejos atendidos.

– se você der um espelho de presente a um profissional que segue uma carreira, significa que essa pessoa logo receberá um aumento e uma promoção a um posto superior. Lembrando que o espelho duplica tudo e todas as intenções colocadas nele.

- no dia 1º de janeiro, ou no 1º dia do ano novo astrológico chinês, ou no dia da entrada do ano novo astrológico, coloque dentro de um envelope vermelho uma nota de dinheiro (10, 20, 50 reais ou 100 reais); coloque este envelope com a nota no fundo do seu pote de arroz. O pote de arroz por sua vez deverá ser fundo, significando que seus bolsos também são fundos para caber bastante dinheiro. Deixe o envelope com a nota no fundo do pote e cuide pra que seu pote de arroz sempre esteja cheio. Nunca deve ficar pra baixo da metade de arroz. Após um ano (1/1/2010) de a nota de dinheiro pra alguém que necessite e renove seu envelope vermelho. Esta simpatia é pra ter dinheiro e prosperidade o ano todo.

- acenda todas as luzes da sua casa na noite de 31 para 1º de janeiro, para que toda a luz, claridade, paz, bênçãos e energias de renovação entrem em sua casa, com a chegada do ano novo. Peça a todas as pessoas presentes na sua casa, para saírem pela porta de entrada e entrarem novamente no 1o. minuto do dia 01. Traz renovação de energias.

- coma 3 colheres de sopa de lentilhas antes de qualquer refeição fazendo 3 pedidos diferentes, um para cada colherada, na noite de ano novo. Peça com fé. Lentilhas símbolo de prosperidade e fartura .

- alimentos bons pra serem ingeridos na noite de ano novo: bolinhos de arroz em números pares, uva romã, tangerina, maçã, castanha, azeitonas.

- tenha ramos de trigo sobre a mesa da ceia (fartura);

- coloque um punhado de arroz em cada canto da casa para fartura, prosperidade e saúde.

- para carteira cheia de dinheiro: tenha 7 moedas correntes de qualquer valor com você. 7 minutos antes da virada do ano distribua as moedas p/ amigos ou familiares, guarde a ultima moeda com você, deixe na carteira e não pêra. Será seu talismã pra o ano todo.

- para alegria e dinheiro: em um pires branco coloque açúcar e uma rosa vermelha. Deixe atrás da porta até a flor secar, quando isto acontecer, jogue a rosa e o açúcar em água corrente.

- distribua para amigos e familiares durante o dia 1º de janeiro, laranjas e de preferência cortadas ao meio, mostrando sua cor, que lembra o amarelo/dourado, cor da prosperidade. Segundo os chineses, laranjas são símbolos de boa fortuna.

- coloque na carteira 7 folhas de louro ou 7 sementes de Romã, no dia 01/01 para prosperidade.

- no dia 1º de janeiro, para ter sempre prosperidade na casa, monte o seguinte amuleto: tenha um prato de porcelana (tamanho de sobremesa); um Buda dourado, 9 moedas chinesas (furadas) 01 moeda dourada de qualquer valor, 5 piritas e 5 citrinos. (cinco numero de expansão regido por Jupiter). Coloque um punhado de arroz no prato e coloque o Buda em cima do arroz. Na lateral do prato arrume, alternando, os citrinos, as piritas e as moedas. Ofereça aos deuses da prosperidade e peça prosperidade em todos os sentidos para o ano de 2009. Coloque na sua cozinha no canto da prosperidade. (canto da prosperidade fica no canto superior esquerdo na parede esquerda a partir da porta de entrada do cômodo).

- tenha dois girassóis na sua casa na passagem do ano e sementes de girassol sobre a mesa da ceia. 2009 é ano regido pelo Sol. deixe um dos girassois num vaso com água e do outro girassol retire as pétalas, ferva dois litros de água, coloque as petalas, abafe, deixe amornar e tome um banho, jogando a água do pescoço para baixo mentalizando prosperidade em todos os sentidos.

Que 2009 chegue carregado de todas as bênçãos.

Tina Simão
LUZ INTERIOR - Terapias Alternativas
11 4238 8619


Texto revisado por: Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 26

foto-autor
Autor: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   


Veja também
artigo Qual é a sua ambição?
artigo Porque estamos novamente falando da Era de Aquário?
artigo O Universo num Corpo Humano
artigo A noite escura, de são joão da cruz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa