Menu

SINAIS PARA A TRANSCENDÊNCIA

Atualizado dia 4/18/2009 8:23:23 PM em Autoconhecimento
por Weber Malcher


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sinto aproximar-se o momento em que algo extraordinário está prestes a acontecer no planeta Terra. Não sei exatamente o que é. Sei apenas que atingimos um ponto de evolução em que necessitamos embarcar em um novo trem, um trem com passagem somente de ida. Sinto que esse trem está chegando, aproximando-se cada vez mais da estação.

Perto de mim estão pessoas amigas, alguns familiares, outras não, mas são almas de boa índole, cujos propósitos na Terra foram bem delineados.

Ouço o apito do trem avisando sua chegada. Malas prontas, bagagem toda arrumada, bilhete de embarque na mão.

"As palavras não conseguem expressar os pensamentos com precisão; de imediato as coisas se tornam diferentes, distorcidas, tolas. E mesmo assim agradam-me, e julgo que seja certo, que aquilo que para um homem parece válido e sábio, para outro caracteriza o absurdo", disse, certa vez, Sidarta Gautama.

É verdade! Existem determinados eventos na vida em que as palavras não conseguem traduzir os sentimentos, as emoções, a saudade, a alegria, a tristeza. Quem conseguiria expressar em palavras a sensação de um beijo ou de uma saudade de um ente que se foi? O que é um pensamento ou uma idéia?

Uma menina aproxima-se de mim e diz: - Qual é o número de sua cabine?

Olho para ela e respondo: - 10, cabine 10. Recordo que sempre fui fascinado pelo 10, o número cabalístico que simboliza o nome de Deus. Camisa 10 é símbolo de sucesso de grandes craques.

Passo a vista num ângulo de 180 graus e observo que a maioria dos passageiros é criança.

Nesse ínterim, o trem vem devagarzinho parando para apanhar os passageiros. Não é o trenzinho caipira do Vila Lobos. É um trem moderno, suspenso no ar, movido por forças ainda desconhecidas dos homens. Embarco e junto comigo meus familiares e aquela menina que perguntou sobre o número de minha cabine.

Sinto mais uma vez que algo está acontecendo e as pessoas não estão percebendo.

A menina senta perto de mim e diz: - Esta cabine é a da mudança do DNA.

- O quê? Perguntei.

- Sim, mudança do DNA. Estou aqui para mudar o seu DNA. E prosseguiu falando: - 10 é a mão poderosa de Deus. Ele está mudando o seu DNA.

- Então, não sou mais o mesmo?

- Não, respondeu a menina. Você agora está embarcando numa viagem só de ida. É como um tiro que não tem volta. Diga adeus ao velho planeta Terra, diga adeus às lembranças que ficaram, diga adeus ao seu velho DNA, doente, caótico, virótico. Não se preocupe, este trem  é o portal que conduz às estrelas.

Estrelas, estrelas, luz, muita luz, penso seu.

O trem apita. O som forte do apito me faz acordar. Acordo. Foi um sonho.

Este artigo foi inspirado na Mensagem do mestre Tobias "Os 12 sinais do seu despertar divino", na qual ele fala das mudanças de DNA que estão ocorrendo no planeta: "Dores no corpo e sofrimentos, especialmente no pescoço, ombros e costas. Isto é o resultado de intensas mudanças no seu nível de DNA, enquanto a "semente Crística" é despertada interiormente. Isto também passará". Coloco à sua disposição na íntegra.

Weber Malcher
Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores; membro da Amorc (Rosacruz); Astrologia Cármica; Numerologia Cabalística; Cabala; Cursos e Atendimentos em Astrologia, Numerologia, Tarô

MAPA CABALÍSTICO NUMEROLÓGICO - Análise do nome e data do nascimento, seu código cabalístico. grafia de sucesso do seu nome.( mais de 17 páginas)
MAPA CÁRMICO DE VIDAS PASSADAS - os países e os lugares onde reencarnou; as profissões, os carmas pendentes, resgate cármico, número de encarnações; nome do Mestre Espiritual, sinastria familiar (o que seus parentes foram em vidas passadas).( mais de 25 páginas) Solicite por e-mail. (92) 3654-1776, 9188-9798 


Texto revisado por Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Weber Malcher   
Escritor, membro da União Brasileira de Escritores (UBE-AM), membro da Ordem Rosacruz- Amorc- Reikiano; formação em Astrologia Tradicional e Kármica, Numerologia, Palestrante (temas místicos, culturais e filosóficos). (92)9.94494979 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa