Menu

SINCRONICIDADE

Atualizado dia 7/12/2015 12:26:53 PM em Autoconhecimento
por Mônica Turolla


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sincronicidade é uma coincidência significativa. Por exemplo, pensar em alguém e encontrar esta pessoa ‘’ por acaso’’, ou receber uma ligação  ou um recado dela.

Quando mantemos algo em mente, entramos na frequência deste algo e então desta forma atraímos estas "coincidências significativas" ou sincronicidade.

Estarmos atentos às frequências às quais sintonizamos é de suma importância, sintonizamos os eventos através do foco. Ao focar em algum assunto, estabelecemos a sintonia e consequentemente entramos na sua frequência e oferecemos campo favorável à sincronicidade.

Tudo acontece em sincronia; para que algo ocorra, é necessário que os elementos envolvidos estejam na mesma frequência.

Uma pessoa não é assaltada se não estiver na frequência do assalto; há pessoas que nunca foram assaltadas e outras que já passaram por isso várias vezes. Da mesma forma, as pessoas que têm ‘’sorte’’ estão na frequência da sorte. Elas se mantém sintonizadas através dos seus pensamentos de confiança e fé, através da crença que vai dar certo e, então, ocorre a sincronicidade para que realmente tudo ocorra da melhor maneira.

Perceber a importância dos nossos pensamentos, cuidar do teor do que pensamos é favorecer a sincronicidade. Observe quantas vezes ela já ocorreu na sua vida e exercite atrair a sincronicidade positiva para sua vida. Cabe a nós observarmos o que estamos sintonizando, adquirirmos a consciência sincera de onde estamos nos colocando.

Sincronicidade é o Universo conspirando a nosso favor, a favor das nossas escolhas, sejam elas positivas ou não. Sintonizou, atraiu. Cuide da sua vibração, mantenha-se na frequência do que você deseja e confie, isso chegará até você na melhor hora, da melhor forma. 

Visite meu novo site: link

Artigo escrito em 31/03/2015 para o Hora Certa - programa de notícias da Rádio Cacique 1510 AM /Santos, onde Mônica Turolla faz o quadro "Terapia da Felicidade", toda segunda-feira, às 11:30h.

Ouça ao vivo no link ou 1510AM - Rádio local


Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mônica Turolla   
desbloqueio emocional - EFT e Three in One Concepts, coaching, terapia de regressão, hipnoterapia, florais, reiki, acupuntura Cursos e Atendimento presenciais e online
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa