Menu

Sincronicidade X Ansiedade e Nostalgia

Atualizado dia 11/22/2018 9:03:48 AM em Autoconhecimento
por Flávia Pelegrini


Facebook   E-mail   Whatsapp

A Sincronicidade é uma Lei inerente ao tempo & espaço. Ter consciência sobre esta Lei é o que nos coloca inevitavelmente no lugar certo e na hora exata!
Você então pode questionar: preciso ter consciência sobre uma Lei para que ela impere!?
Definitivamente, não! Uma Lei impera de qualquer forma sobre a realidade à qual ela pertence, tenhamos consciência dela ou não. Porém, diferente da Lei da Gravidade, por exemplo, que é uma Lei da Física referente ao Plano Material... A Lei da Sincronicidade é uma Lei Dimensional, portanto, pertencente ao Plano Mental.
Por exemplo, se você sabe ou tem consciência de que algo pode cair na sua cabeça, você pode se desviar e se proteger, porém, se você não sabe ou não observou o objeto que está prestes a cair, então, receberá um impacto bem no meio da cabeça!
Por analogia, quando a mente se conscientiza da Lei da Sincronicidade, a pessoa colhe seus doces frutos. Já quando a mente não está consciente desta Lei, e de sua plena e constante atuação, passamos acolher os seus desagrados. Tais desagrados são também conhecidos como Ansiedade em perspectiva do futuro, ou Nostalgia em perspectiva do passado. Isso porque a Lei não pára de agir jamais, é contínua, tenhamos consciência ou não!
Ambos os sintomas, Ansiedade ou Nostalgia, lhe tiram completamente do lugar e hora exatos, impossibilitando assim que afinidades sincrônicas se manifestem. Estas afinidades quando manifestadas podem ser nomeadas de Boa Sorte!

Percebe agora o que a ansiedade ou a nostalgia roubam de você!? Algo muito precioso! Tudo aquilo de bom que poderia vir a ser!
Então, como evitá-las!?

É preciso substituir a ideia de medo futuro, e também a ideia de apego ao passado, por: confiança, certeza e entendimento sobre a Lei da Sincronicidade!
Coincidências não existem, é verdade! Mas quem já não viveu algum momento que chamou de coincidência!?? Estes lapsos temporais chamados muitas vezes de coincidências, são exatamente a matéria-prima para que a Confiança e a Conscientização sobre a Lei da Sincronicidade floresçam. É a prova cabal de que esta Lei está lá, agindo o tempo todo!!

Ainda sim, é impossível provar algo a alguém, a não ser pela experimentação! Se você sofre os efeitos da ansiedade ou da nostalgia que você mesmo produz, então, está na hora de experimentar a Lei da Sincronicidade!

Experimente verbalizar constantemente essa simples afirmação: "Estou sempre no Lugar e Hora exatos para que o melhor aconteça!"

Aos poucos, quanto mais você repetir esta afirmação para você mesmo, mais você se tornará consciente da Lei da Sincronicidade, e assim mais você atrairá as boas coincidências, sintonia e Boa Sorte para sua vida! Isto lhe trará imenso bem-estar e alegria, eliminando quase que instantaneamente a ansiedade ou a nostalgia. A vida passa a ser uma série de boas surpresas!
Quando escrevi este artigo, lhe imaginei lendo, o que nos faz coincidentes neste exato momento!
Espero que tenha gostado, espero que possa aplicar e se beneficiar de alguma maneira destas palavras, pois... "O Universo é Sincrônico", e você está na hora e lugar exatos!

Para saber mais sobre o meu trabalho, entre em contato.
Flávia Pelegrini

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Flávia Pelegrini   
Terapeuta Holística e Vibracional -CRTH-BR1654. Radiestesista - Pessoal, Empresarial e Geobiologia -ABRAD1202. Dra Honoris Causa em Mentalismo, Parapsicologia e Medicina Vibracional pela Albert Schweitzer University. Criadora do Sistema Mineralih de Elixires de Cristais e Pedras Preciosas Mestre Reiki. Cursos e Vivências.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa