Menu

Síndrome de Don Juan

Atualizado dia 3/30/2022 3:28:58 PM em Espiritualidade
por Valéria Centeville


Facebook   E-mail   Whatsapp

A síndrome de Don Juan é caracterizada pela sedução e conquista, seguida do abandono. Quem tem essa doença costuma seduzir o tempo todo, conquistar, normalmente faz sexo, promessas de amor e depois abandona. São pessoas com baixa autoestima, normalmente, e necessitam provar o tempo todo para si mesmas que têm o poder de conquistar.
A síndrome de Don Juan pode ser observada tanto em homens quanto em mulheres e está ligada à necessidade de domínio e poder. Há pessoas que sentem muito medo de amar e, por isso, apresentam uma necessidade exagerada de exercer poder e controle sobre os outros.

F. (Inicial fictícia) chegou ao consultório cansado de ter tido somente relacionamentos íntimos efêmeros. Já passava dos 50 anos e queria construir uma família, mas simplesmente não conseguia porque enjoava das mulheres, assim que as conquistava.
Antes achava graça no comportamento sedutor e já havia estraçalhado muitos corações femininos com suas conquistas seguidas de abandonos. Mas agora estava arrependido e queria ficar com uma mulher só, para o resto da vida. Queria ter uma família sua.

Perguntamos aos seus mentores espirituais o que se passava com ele, pois queríamos entender por qual motivo não conseguia manter um relacionamento afetivo duradouro. Seus mentores espirituais mostraram encarnações passadas em que havia sido desprezado e abandonado por mulheres que amava, incluindo mães de outras vidas.
Devido a vários abandonos e rejeições que ainda não haviam sido tratados, sentia muito medo das mulheres e, por isso, sentia muito medo de se apaixonar por elas. Todas essas partes feridas de sua alma foram tratadas até que ele pudesse se permitir se apaixonar por uma mulher e ficar somente com ela num relacionamento duradouro.
F. foi se curando, aos poucos, e hoje tem uma linda família. Sente-se feliz e realizado com uma única mulher. Tem filhos a quem muito ama e afirmou nunca mais ter se sentido vazio e solitário.

A terapia de vidas passadas já ajudou muitas pessoas a realizarem os seus sonhos. Ela também pode ajudar você!
Gostou do texto? Então curta e compartilhe!
Gratidão,

Valéria Centeville e Leonel Vicente -Terapeutas Reencarnacionistas.
WhatsApps 11 9 8444 9975 e 11 9 4236 6486
www.povodooriente.net
www.terapiadevidaspassadas.com
[email protected]


Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Valéria Centeville   
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa