Menu

Sintomas e Dicas - Pode ser leve, se permitir

Atualizado dia 5/8/2020 9:46:09 PM em Autoconhecimento
por Adriana Mangabeira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Sobre sintomas /sono /sonhos /relacionamentos /reações com coletivo sendo vividos atualmente:
Temos o hábito de tentar compreender, mas não devemos neste momento porque ainda estamos no velho paradigma e agora tudo é mais simples.
Amanhã, em vídeo e no texto para Wesak, na 5a, vou explicar mais ampla e profundamente. Salva este post de hoje e comenta “quero mais” para receber a informação completa.

Por hora, antecipo:
- A consciência coletiva já está na 5a dimensão;

- O plano divino está empurrando cada um pros seus lugares sobretudo líderes e agentes de transformação, quer você já tenha se reconhecido um ou não;

- O tempo já está lá. Precisamos aprender um novo ritmo, com autorrespeito. Os aparentes entraves e cansaço são nossos amigos, impelindo a nova forma de fazer e ritmo conectado com a vida;

- Aprender a ser livre =  autocuidado e se nutrir, a ser livre e administrar prioridades - estamos sendo esvaziados, como componentes deste coletivo, do que nos prende ainda através de sonhos, necessidade maior de descanso, avidez por novas ideias e aulas.

- Para quem está mais sutilizado as expurgações vêm por sintomas físicos administráveis e os sonhos, insights. Para quem tem densidades fortes, está vivendo um inferno e muita revolta/ contradições. Alguns vão compor o desencarne coletivo se não optarem pela mudança necessária ou mesmo se seu papel já está cumprido.

- O yang/ masculino adoecido antigo de homens e mulheres [mas bem pior pros homens] - a cultura do fazer sem parar e equívocos sobre o que é ser produtivo, assim como o machismo - está sendo batido no moedor de carne para ser dissolvido na pressão mesmo, porque só reage assim.
Assim também podemos estar sentindo em nossos corpos, sendo liberados dos excessos e toxinas em todos os níveis, principalmente mental e campo das ideias.

- As relações estão mostrando a diferença de sintonia e nível de consciência. Se for incompatível, vai acabar e fim. Nada a fazer.
Se é parceria real, vai se fortalecer. Mas haverá um tempo de cura e equalização. Não é momento para julgar ou ter expectativas, mas sim apenas demonstrar afeto e cuidado - com o outro e consigo - fortalecer os vínculos.
Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Curta a sua delícia e colheita pelo trabalho que tem feito, permita-se estar feliz e em harmonia; permita que cada um passe seu processo porque há densidades mais complicadas, difíceis de reconhecer e expurgar, traz sofrimento e é necessário.
Não queira retirar o casulo da borboleta. Apenas acolha a si e ao outro com carinho. Dê um chazinho para que durma e relaxe [no sono é mais leve a transição] , coloca uma música boa em casa, incentiva práticas positivas e respeita se não quiserem. Respeito com o outro e consigo. Tudo isso vai passar, nutra o que deseja que fique. Veja o vídeo da Live de ontem que está linda sobre tudo isso

https://youtu.be/VWqSQ8W294k

- Há uma cura gigantesca que precisarei de vídeo mais textão ou textaço pra trazer, mas resumo que somos apenas os grãos de areia e que há uma grande cura de crenças, dogmas, violências e tudo o que citei acima do coletivo. No Brasil, há um resgate das sabedorias e força ancestral, embora não pareça. Mas isso explico amanhã em vídeo.

- Sair de julgamentos e expectativas consigo e com o outro. Acolher em si, na relação e no coletivo. É uma questão de transição de 3a para a 5a dimensão, de Matrix para a Era de aquário, de pensamento egoísta para cooperação, de valorização no dinheiro, para valorizar e remunerar boas ideias/ práticas /iniciativas e inovação. Para as gerações mais antigas devemos ter carinho. Para os reacionários compaixão. Porque não há outro caminho. O embate é infantil. Já estamos lá. É só parar de brigar e querer mudar o que já está ruindo porque isso nutre ainda mais todo o alicerce do conflito: a violência e intolerância.

- Por hora, mantenhamo-nos vivos e sãos e honremos e cuidemos com carinho de nossos vínculos e de nós mesmos. Principalmente, poupando sofrimento e dor por intransigências vazias. Tenho pensado muito na minha responsabilidade em me cuidar com carinho - não só física, mas psíquica e emocionalmente - para não fazer sofrer quem está por perto.

E vamos parar de reclamar do outro e do externo. Vamos crescer e amadurecer e criar uma chance de tudo ser menos sofrido neste momento.
.
ESCOLHA SER LIVRE DO SOFRIMENTO;
RECONCILIE-SE COM SUAS RAÍZES ANCESTRAIS LONGÍNQUAS;
ACEITE A FORÇA QUE VEM DAS RAÍZES;
MEDITE PARA ESCUTAR GAIA;

SUTILIZE ESPECIALMENTE ESTA SEMANA

Veja o vídeo SINTOMAS E DESTINOS - Brasil individual e coletivo

. Seja o Sol, espalhe a Luz e compartilhe com seus amigos!

 .Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mangabeira   
Seja você mesmo o Criador da sua vida. Ocupe o SEU LUGAR ! Mentoria / Consultoria / Bem-estar / Cursos Re-evolutivos Todos os canais e contatos https://linktr.ee/adrianamangabeiraconsultoriadh agenda Brasil https://www.sympla.com.br/consultoriasistemicadh CNPJ 14.981.093/0001-97- Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa