Menu

Sintonia Amorosa

Atualizado dia 9/1/2006 10:14:45 AM em Autoconhecimento
por Maria Cristina Tanajura


Facebook   E-mail   Whatsapp

Um universo de amor existe, todo o tempo, em torno de nós, pronto a se revelar! Uma energia poderosa, disponível, verdadeira, exigindo apenas que conscientemente façamos o contato com ela. Da mesma forma que a energia elétrica existe, mas para se manifestar exige que haja uma série de equipamentos, nossa ligação com o Amor Cósmico depende de estarmos preparados para fazer esta sintonia. Através da crença correta, da intenção, da harmonia em nossa alma, da entrega de nossa vida a Deus.
E a leveza de alma se manifesta... temos a vontade de sorrir, não de nada ou de ninguém, mas de felicidade... por estarmos vivendo, por sermos quem somos, por podermos respirar a vida, por sabermos que somos amor e que tudo é um plano amoroso, que mesmo quando faz sofrer, busca apenas nos harmonizar para que possamos melhor amar.

Uma sensação forte e clara de que tudo está certo, perfeito, neste plano que sutilmente nos envolve, no mesmo espaço em que estamos agora. Se a manifestação da vida na Terra nos parece uma desorganização grande, conectando-nos com esta harmonia celeste, percebemos que isso é momentâneo, circunstancial, mas não final. Um período de reajuste, uma ponte para um momento muito melhor, quando sentiremos felicidade por termos sido escolhidos para vivermos este tempo de transição - que aparentemente é de confusão -, mas que tem a missão de atrair uma nova realidade, aquela que sempre existiu nos envolvendo, à espera de que estivéssemos preparados para vivermos nela.

Assim, quando me sinto triste ou desanimada, sabendo desta possibilidade de me encontrar com a Energia primeira, minha Mãe, meu Pai, que me acolhem e reorganizam minhas forças, faço a sintonia, ligando a tomada de meu coração ao Amor que me gerou. Sem fazer pedidos, sem Lhe fazer perguntas, apenas me entregando ao momento sublime de cura, de reajuste. Tão simplesmente assim...

Quanto tempo dura esse momento? Não sei e não poderia medi-lo, pois é uma outra realidade, alguma coisa indefinida, apenas sentida. Simples como o respirar: Deus está em mim... eu estou em Deus... só e tudo isso.

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 235


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Cristina Tanajura   
Socióloga, terapeuta transpessoal.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa