Sintonia Amorosa
Atualizado dia 9/1/2006 10:14:45 AM em Autoconhecimentopor Maria Cristina Tanajura
E a leveza de alma se manifesta... temos a vontade de sorrir, não de nada ou de ninguém, mas de felicidade... por estarmos vivendo, por sermos quem somos, por podermos respirar a vida, por sabermos que somos amor e que tudo é um plano amoroso, que mesmo quando faz sofrer, busca apenas nos harmonizar para que possamos melhor amar.
Uma sensação forte e clara de que tudo está certo, perfeito, neste plano que sutilmente nos envolve, no mesmo espaço em que estamos agora. Se a manifestação da vida na Terra nos parece uma desorganização grande, conectando-nos com esta harmonia celeste, percebemos que isso é momentâneo, circunstancial, mas não final. Um período de reajuste, uma ponte para um momento muito melhor, quando sentiremos felicidade por termos sido escolhidos para vivermos este tempo de transição - que aparentemente é de confusão -, mas que tem a missão de atrair uma nova realidade, aquela que sempre existiu nos envolvendo, à espera de que estivéssemos preparados para vivermos nela.
Assim, quando me sinto triste ou desanimada, sabendo desta possibilidade de me encontrar com a Energia primeira, minha Mãe, meu Pai, que me acolhem e reorganizam minhas forças, faço a sintonia, ligando a tomada de meu coração ao Amor que me gerou. Sem fazer pedidos, sem Lhe fazer perguntas, apenas me entregando ao momento sublime de cura, de reajuste. Tão simplesmente assim...
Quanto tempo dura esse momento? Não sei e não poderia medi-lo, pois é uma outra realidade, alguma coisa indefinida, apenas sentida. Simples como o respirar: Deus está em mim... eu estou em Deus... só e tudo isso.
Texto revisado por: Cris
Avaliação: 5 | Votos: 235
Socióloga, terapeuta transpessoal. E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |